domingo, 28 de outubro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 4





Harry on .....
          Chamei ( seu nome ) para vir aqui almoçar com a gente, mas os meninos em sabem vou falar com eles. Desci e estavam todos na sala. 
Eu - Meninos eu chamei uma amiga pra almoçar com a gente, tem problema?
Liam/Niall/Zayn - Não 
Eu - Louis ?
Louis - Ela é amiga ou namorada?
Eu - Amiga , ainda ! 
Louis - Ai ta bom Harry.
     Bom eles concordaram, então ela virá almoçar com a gente como amiga, mas em breve será minha senhora Styles. 

      Você vai dormir 23 horas por que não queria acordar tarde pra ir no almoço. Acordou 6 oras ansiosa, tomou café e foi se arrumar. 10 horas sai correndo .
Você - EU TO ATRASADA - sua mãe te segura 
S/M - Calma, Você não vai agora ainda falta 1 hora - Você fica por mas 40 minutos presa com sua mãe e depois sai desesperada. 


Zayn on....
  To me arrumando pro almoço , o Harry é rápido, já está com uma amiga dizendo que ela vai ser a senhora Styles. E eu não consigo tirar aquela menina do show da cabeça. Queria vê-la de novo....
Liam - A menina já chegou Zayn - gritou me interrompendo 
Eu - Já to indo 
    Ela deve ser legal. Desci, quado eu cheguei na sala a amiga de Harry ( seu nome ) era aquela garota que eu estou apaixonado desde o dia do show. Fui falar com ela e ela sorriu, adorei ver o sorriso dela de novo. Enquanto ela falava com os outros chamei o Harry na cozinha queria falar com ele. 
Eu - Cara ficou maluco, por que você ta com ela, você sabe que eu gosto dela.
Harry - Olha ela não é sua namorada, ela vai ser a senhora Styles esqueceu ! 
Eu - Por que você ta fazendo isso, eu a vi primeiro. 
Harry - Eu também gosto dela e ela ai ser minha - nessa hora a ( seu nome ) apareceu 
S/N - Meninos o que foi ? - olhei pra ela , depois pro Harry 
Eu - Nada - sai com raiva e acabei dando um esbarrão nela, e fui pro meu quarto, me tranquei la e fiquei ouvindo música.


Harry on ....
      Zayn saiu todo estressado não entendi o que eu fiz pra ele ficar assim.
Eu - Acho melhor eu ir falar com ele, me espera aqui?
S/N - Deixa que eu falo com ele, é melhor.
Eu - Ta bom, vou te esperar aqui então - ela foi, fiquei na cozinha pensando 


Você on.....
    Cheguei la na hora , ainda bem se não eu matava minha mãe ( risos ). Falei com os ninos e vi Harry e Zayn irem pra cozinha, esperei um pouco e fui la ver o que tava acontecendo....
Você - Meninos o que foi ?
Zayn - Nada - disse estressado e saiu.
    Fiquei olhando pro Harry que parecia confuso.
Harry - Acho melhor eu ir falar com ele, me espera aqui?
S/N - Deixa que eu falo com ele, é melhor.
Harry - Ta bom, vou te esperar aqui então .
   Então eu fui procurar o Zayn.
Você - Louis onde é o quarto do Zayn ?
Louis - É naquele corredor 
Você - Obrigada 
   Não sabia que porta era, fui abrindo de uma em uma a terceira estava trancada, então sabia que era ali e bati.
Zayn - Vai embora , me deixa sozinho. 
Você - É sério que você não quer falar comigo, então tchau 
Zayn - Espera - destrancou a porta
    Quando entrei ele tava jogado na cama. Sentei no lado dele.
Você - O que houve ?
Zayn - Nada 
Você - Tem alguma coisa sim, você não gostou que eu tenha vindo ?se quiser eu vou embora 0 disse levantando 
Zayn - Não, não vai não. É que eu me estressei como Harry - deitei no lado dele. 
Você - Por que ? O que ele fez ?
Zayn - Por que... por que .... não posso falar.
Você - então eu vou la ficar com ele, ele ta me esperando. 
Zayn - ta eu falo . É que o Harry veio aqui no meu quarto e mexeu nas minhas coisas e quebrou meu perfume.
Você - E pra que esse drama todo, pra falar só isso ?
Zayn - Por que era uma coisa ridícula de se falar.
Você - Ata , então vamos descer? - Disse levantando e estendendo a mão para ele - To morrendo de fome - ri 
Zayn - Vamos - pegou na minha mão e se levantou, descemos e fomos para a cozinha, todos estavam na mesa nos esperando .
Louis - O casal chegou - Harry deu um tapa na cabeça dele - AI 
Harry - Senta aqui - puxando a cadeira 
Você - Obrigada - e senta.
    Harry senta de um lado e no outro Zayn. Eu fiquei quase o almoço todo conversando com o Zayn, acho que rolou um clima,  até que Harry botou a mão dele na minha perna e quando virei pra ele, ele me deu um selinho. Todos ficaram espantados e depois Liam, Louis e Niall começaram a zuar ele, só Zayn que ficou com uma cara triste.
Liam - Ih, ta apaixonado!
Niall - Que isso em. 
Louis - É sério, você vai ficar me traindo na minha frente.
Harry - Para gente.
Zayn - Gente, vou ao banheiro - ele saiu, achei estranho ele tava escondendo alguma coisa de mim. Fiquei com os meninos conversando, Zayn está demorando muito o que será que aconteceu...

Um comentário:

  1. não gostei dessa fic ,ele já gosta dela , bha que falta de criação fuiiii

    ResponderExcluir