terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 5




Você on ......
       Zayn não desceu mas, quando eu estava indo embora Liam foi chamar ele pra mim me despedir. 
Você - Cadê ele ?
Liam - Não ta la em cima.
Niall - Nem aqui em baixo 
Você - Onde sera que ele foi, vou ligar pra ele. - ele não atende 
Liam - Ta, você fica aqui, que nós vamos procurar ele.
Você - Posso ir junto ?
Liam - É melhor ficar aqui caso ele volte 
Você - Então ta 
Harry - Eu fico com ela - com cara de safado 
Louis - Não vai com a gente, assim fica mais gente procurando ele . 
Niall - Ta eu vou mas a gente vai parar pra lanchar , né ? 
Liam - Depois você come Niall, agora vamos .
    Bom eles foram e eu fiquei aqui tetando ligar pra ele que não atendia. Fiquei fazendo nada e acabei dormindo no sofá. 

Harry on....
    Será que o Zayn fez isso por que eu dei um selinho na ( seu nome ), eu sei que ele gosta dela, mas não achei que fosse tanto assim. 

Zayn on ...
    Já sai tem muito tempo, devem está preocupados comigo acho melhor voltar. Cheguei la e vi a casa vazia fui na sala e encontrei ( seu nome ) deitada no sofá dormindo. Chamei ela, quando ela abriu os olhos e me viu deu um pulo e me abraçou.
S/N - Por que você fez isso ? Eu quase morri. 
Eu - Mas eu só fui dar uma volta pra pensar um pouco.
S/N - Mas não avisou e me deixou maluca, fiquei preocupada .
Eu - Desculpa, mas cade os meninos ?
S/N - Foram te procurar. Ai meu deus liga pra eles e avisa que você ta aqui - risos 
Eu - Ok - liguei 
S/N - Posso dormir aqui hoje? É que ta muito tarde pra mim ir embora, eu durmo no sofá.
Eu - Pode dormir aqui, mas não vai dormir no sofá, dorme comigo ! 
S/N - Eu não sei .
Eu - Dorme comigo, eu não vou fazer nada que você não queira. Se fosse o Harry você iria, vai por favor . - fiz bico 
S/N - Não ia nada .
Eu - Ia sim. Já que não que vou dormir. Boa noite.
S/N - Não, espera eu vou, mas antes vamos pegar alguma coisa pra comer - riu 
Eu - Ta bom , vem . 
       Fomos para a cozinha, comemos um pouco e a ( seu nome ) fez um brigadeiro que levamos pro quarto.
S/N - Zayn eu queria tomar um banho, tem alguma roupa que eu possa usar? 
Eu - Tem - abri o armário e peguei uma blusa minha - Toma essa aqui e o banheiro é naquela porta - apontei.
S/N - Obrigada e não come o brigadeiro sem mim - rimos .
       Ela foi e fiquei no quarto esperando ela voltar e o Harry chega com os meninos. 
Harry - Cara você ta maluco. 
Liam - Nós ficamos preocupados com você. 
Louis - Onde você foi ?
Niall - Que bom que você está bem, agora podemos comer? 
Liam - Niall espera.
Eu - Gente eu só fui dar uma volta. 
Liam - Da próxima vez avisa, vamos. 
      Louis , Liam e o esfomeado do Niall foram só quem ficou foi o Harry, não sei o que ele queria mas vou descobrir. 
Eu - O que você quer ?
Harry - A ( seu nome ) já foi embora ?
Eu - Não , por que ?
Harry - Cade ela então ?
Eu - Foi tomar uma banho . 
Harry - Hum , cara me desculpa por hoje cedo. 
Eu - Tudo bem .
Harry - O que é isso , eu quero! - disse indo colocar o dedo no brigadeiro quando eu dei um tapa na mão dele - Ai , por que você fez isso ?
Eu - Não é pra comer .
Harry - É não, é pra fazer o que então ? - disse malicioso .
Eu - Ninguém pode comer enquanto a ( seu nome ) não chegar. 
Harry - Por que ?
Eu - Por que ela não deixou e sai daqui - ele foi e eu fui tomar um banho. Sai e ( seu nome ) estava no quarto, ela tava linda coma minha blusa . 
S/N - Gostou ?
Eu - Ta linda . 
S/N - Obrigada, agora vamos comer o brigadeiro não aguento mas esperar - rimos 
Eu - Nem eu - deitei na cama e ela pegou o brigadeiro e deitou também . 
     A gente ficou um pouco quieto comendo até que a ( seu nome ) resolve me sujar todo de brigadeiro. 
Eu - Agora limpa. 
S/N - Não - riu da minha cara . 
Eu - Ah vai limpar sim .
S/N - Não - rindo mais ainda da minha cara 
Eu - Limpa -  fiz biquinho e ela me deu um selinho e limpou meu rosto com beijos - Gostei disso, suja de novo - rimos .
S/N - Não 
Eu - Então agora é minha vez - sujei ela toda e depois a enchi ela de beijos. 
S/N - Isso é bom demais - riu e mordeu os lábios.
Eu - Você vai se arrepender de ter feito isso - deitei em cima dela e a beijei. Um beijo demorado muito gostoso. Paramos o beijo e ficamos olhando um para o outro. 
Eu - Ahn. me desculpa, eu não devia ter feito isso.
S/N - Não precisa se desculpar, eu adorei - disse envergonhada. 
Eu - Então - disse malicioso - Vem cá - puxei ela e comecei a beija-la, joguei ela pro outro lado da cama e deitei em cima dela beijando-a. Quando a coisa estava esquentando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário