sábado, 27 de outubro de 2012

Cantadas Do Ninos

         Cantadas Do One Direction


Zayn falando pra vc: Liamda, me chama de terrorista que hoje eu toh atentado.
Zayn chega em você e fala no seu ouvido: Você é a nora que minha mãe reza todo dia para eu dar para ela.


 Niall: Gata, espero que você não seja diabética, porque agora eu fiquei doce, doce, doce, doce"

imagina, vc ta passando na rua e Niall fala pra vc "Suspende as fritas... O filé já chegou!"

Harry: eu não sou manteiga de cacau,mas adoraria amaciar esses seus lábios.

Harry fala para voce: - Seu pai é pirata? voce pergunta: - Não, por que? ele te responde: - Por que vc é um tesouro!

Harry - eu nao sou o Jorstin bibi mas adoraria fazer um Baby com vooc

Liam:" gata, você gosta de crianças?" Vc: "sim pq?" Liam: "então vamos ali fazer uma"

Liam: Gata, você trabalha no teatro? | Você: Não, por que? | Liam: PORQUE VOCÊ É UM ESPETÁCULO!!


      Louis fala pra vc "Você é a areia do meu cimento." 
Louis: "Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, aconteceu um terremoto e o brigadeiro rolou. E o beijinho rola?"
Kevin : Voce nao e coco de pombo mais caiu do ceu

Um comentário: