sábado, 27 de outubro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 3






 Logo chega sua vez. Você pega o autógrafo do Liam, Louis,Niall, na vez do Harry ele pisca pra você. Você fica toda envergonhada, abaixa a cabeça e vai pegar o autógrafo de Zayn. Que levanta te abraça e diz no sei ouvido : " Seu sorriso é muito lindo ". Você da um sorriso de orelha a orelha. Quando vira começa a gritar e pular até que todos começam a rir, você para e sai toda envergonhada rindo de si mesma. 
Você on ....
    Gente não acredito que Zayn Malik disse que meu sorriso é lindo. Aaaaaaaaaaaaah vou morrer (risos). To com soninho , ai vou dormir.

No dia seguinte......
      Você estava deitada no seu quarto no maior tédio, como já tinha almoçado decide fazer alguma coisa, então liga pra sua amiga.
Ligação on ...
Você - Amigaaaa 
S/A - Oooi 
Você - Quer ir a praia comigo ? Pra eu aprender a andar de patins.
S/A - Ah nem vai dar, eu vou sair com a minha mãe.
Você - Ata, então vou ter que pagar esse mico sozinha - rimos 
S/A - Então ta, tenho que ir amiga , tchau beijos.
Você - Tchau a gente se fala.
Ligação off....


Você on....

   Bom já que a (nome da S/A) não vai comigo vou sozinha mesmo. Não quero ficar em casa no tédio. Então troquei de roupa, eu já tinha tomado banho, peguei os patins, meu celular e os fones de ouvido e fui para a praia. Cheguei la e logo comecei a andar de patins, não era muito difícil, mas admito que cai várias vezes. Quando eu estava pegando o jeito da coisa comecei a me divertir mas, até que ......
Você - Olha pra onde anda seu lerdo! Ta cego? - diz no chão com um garoto em cima de você.
Garoto - Me desculpa eu estava distraído, desculpa.
Você - Ta esperando que pra sair de cima de mim , em ? - eu já estava ficando com raiva 
    O menino levanta e te ajuda a se levantar também, quando você levanta a cabeça que era Harry Styles! Quase que morre.
Harry - Me desculpa. Você ta bem? Acho que sou mesmo lerdo! - ele diz rindo 
Você - Desculpa, eu ainda to aprendendo a andar nisso. - aponta pro patins - Eu to bem, e você não é lerdo, desculpa te chamar assim.
Harry - Ta bem mesmo ? Não se machucou?
Você - Não, to bem . Bom acho que vou indo, tchau - e vai andando até ouvir...
Harry - Espera , posso ir com você? É que eu não conheço nada por aqui.
Você - Claro. Mas não vai reclamar se eu cair e te fazer pagar mico.
Harry - Eu te seguro. Vamos ?
Você - Vamos.
         Nós ficamos andando um pouco até que resolvemos parar para lançar.
Harry - Você é linda ! 
Você - Eu ? Tem certeza .
Harry - Claro que tenho.
        Nós ficamos conversando, brincando e rindo por um bom tempo, até que eu percebi que estava anoitecendo.
Você - Tenho que ir. 
Harry - Agora, mas ta tão bom aqui - faz biquinho, ri
Você - Eu estou aqui desde 13:00 hora , tenho que ir tchau.
Harry - Espera, então me passa seu número.
Você - Ta, é xxxx-xxxx ( seu número)
Harry - Ta bom. E ainda não sei seu nome .
Você - É ( seu nome ).
Harry - Gostei - ri 
Você - Tchau 
Harry- Então ta ( seu nome ) te ligo! Tchau 
Você - Ok 
    Vocês se despedem e você vai embora, não queria ir embora mas eu estava o dia todo na rua então fui minha mãe podia brigar. Cheguei em casa e fui tomar um banho, sai e fui ver meu celular e tinha 2 chamadas não atendidas de um número desconhecido e 1 mensagem do mesmo número, estava assim: " Linda, quando ler isso me liga. Quero falar uma coisa com você. Beijos Harry. " Lendo isso você deu um sorriso, pegou o celular e não pensou duas vezes e ligou. 
Ligação on .... 
Você - Alô 
Garoto - Alô - não parecia ser a voz do Harry 
Você - Harry?
Garoto - Não é o Zayn. O Harry está brigando como Louis, briga de casal - rimos - Quem é você?
Você - Ah eu sou a ( seu nome ), Harry pediu que eu ligasse pra ele. 
Zayn - Só um minuto eu vou tentar chamar ele - ele foi e dava pra ouvir a briga. Briga:
Zayn - Harry tem uma menina no telefone que quer falar com você.
Harry - Cara me da aqui , obrigado 
Louis - Quem é ?
Harry - É uma amiga. 
Louis - HARRY STYLES VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO - risos eternos.
Harry - Não calma Louis, espera vou falar com ela.
_____
Harry - Alô 
Você - Oi Harry 
Harry - Oi linda - deu pra ouvir Louis gritar " É o que Harry? " risos - Não liga pro Louis gritando ele ta estressadinho 
Você - Ok, o que você queria falar comigo? 
Harry -É que eu quero te convidar para vir almoçar aqui amanhã, comigo e os meninos, vai vir ?
Você - Vou sim. Aonde vocês estão?
Harry - Estamos no Copacabana Palace , vem pra cá umas 11 horas .
Você - Ta bom, então até amanhã. Tchau 
Harry - Tchau 
Ligação off...
    Eu fiquei super feliz de ir amanhã almoçar com os meninos. Será que to sonhando ( se belisca ) AI , não to não. ( risos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário