quarta-feira, 20 de março de 2013

Liamdoos leiam por favor ....

Pessoal peço que leiam o que me escreveram , por favor :




Bom eu acho que todo mundo tem o direito de não gostar ou gostar do Imagine . Mas gente para que me xingar , vocês vão se sentir melhor se deixar uma pessoa triste . E todos você sabe quem o blog não ERA só meu , mas duas amigas POSTAVAM aqui ( mas não postam mais , depois eu explico ) . E tipo nem fui eu quem escrevi esses imagines , eu tirei de alguma página do face e botei aqui , alguns eu já li mas outros não então eu não corrigi os erros e quem errou não fui eu , até por que eu sei escrever Niall , e muito bem . Vocês podem ver que na minha fanfic eu escrevo o nome dele certo e por que eu erraria em um outro imagine . O imagine da segunda foto , está escrito antes mesmo de começa-lo que eu retirei do One Direction Mania , uma página do face , então como fui eu equem escreveu errado , as vezes alguma amiga minha que me passou o link e eu só copiei e colei aqui e postei para vocês . Não tinham motivos para ficarem me xingando e nem a minha e meu pai , que pelo que eu saiba eles não tem nada haver com o blog . Podem me xingar a vontade , até por que eu não ligo pro que pensande mim , eu sei que não sou nada disso que escreveram ai então pra que ficar se sentindo mal por uma coisa que não sou , só por que alguém com falta do que fazer veio e falou que eu sou isso , me poupe né , podem falar o que quizerem se mim , mas não botam meus pais no meio . O que escreveram ofendeu ? Claro que ofendeu , por que quem gosta de ser chamado assim , mas quem disse que eu preciso ligar para isso . Mas só quero deixar bem claro que antes de começar a xingar alguém APRENDAM A LER MELHOR , por que se lerem vão ver que eu escrevi da onde veio o imagine e que NÃO FOI EU QUEM ESCREVI OS IMAGINES . Só uma pergunta . Pra que isso gente , eu nunca fiz nada para ninguém para me xingarem assim , e se fazem isso por ter escrito errado , que por sinal nem fui eu quem escreveu , imagina se eu tivesse faito algo para essas pessoas , eu acho que já estaria morta , só pode . Meu Deus .


Pessoal e em relação ao Blog , agora só eu a ( A Bruna ) que vai postar as coisas , as outras duas meninas sairam e não vão postar mais nada . Agora sou só eu : ( . Mas não vou decepicionar vocês , pelo menos vou vou fazer o máximo para isso não acontecer . Obrigado todos você que acompanham om eu blog e que gostam e para vocês que não gostam , sinto muito mas to nem ai , o que importa para mim é a minha opinião . beijos para todos e para o recalque das pessoas do comnentários de cima . Me desculpem qualuer coisa gente , pesso que comentem e se eu devia para , por que se for melhor eu parar e se for o que vocês quiserem eu paro .....   XX Bruna ( #Buh)

8 comentários:

  1. Não liga pra isso não :(( carvão tem inveja de diamente. E se você acha que eu vou ficar ligando pra esses idiotas. Está enganada, o que importa é que você se considera Directioner, e isso é o bastnate, pra eu ficar feliz. Também tenho um blog de imagines, e toda vez que eu erro o nome deles, não e por que sou poser, é por que sou apressada de mais. Tenho mania de escrever "Lia" "naill" "azyn" e "lousi". É que eu digito rápido de mais kkk a ho que so o do Harry eu nunca errei, por que é facil kkkk sou uma burra kkk não liga pra opinião alheia não viu querida? :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei não ligo para o que essas pessoas dizem , como você mesma disse carvão tem inveja de diamante , e as vezes é até por que você está com pressa e digita errado e acaba não vem o erro para concerta , isso não que dizer que somos posers por digitar errado , e você não é burra . E obrigada .

      Excluir
  2. não para não, isso é gente que não tem oque fazer e fica xingando os outros não liga pra isso não.

    ResponderExcluir
  3. falta de coisa pra fazer,nao liga e continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Vc tem que pensar que as coisas de baixo nao atinge as directioner.
    pricipalmente essas babacas que nao tem o que fazer .

    ResponderExcluir