domingo, 17 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 57


Ficamos na sala com os outros , e eles foram subindo para seu quarto , cada casal de uma vez . Na verdade  , o Harry e a (S/A) , já tinham subido a muito tempo e de vez enquanto nós ouvíamos alguns certos barulhos , já sabíamos o que eles estavam fazendo . Depois que todos já tinham ido dormir ou não , se é que me entende , nós dois continuamos ali deitados no sofá , nós estávamos vendo TV , mas dessa vez não estávamos mais , a TV estava desligada e o Zayn se encontrava em cima de mim me beijando intensamente .  Antes era só um beijo , mas depois começou a esquentar . Quando o clima já estava quente demais , e nós não aguentamos mas e precisamos um do outro mais que tudo , resolvemos ir para quarto , então entrelacei as minhas pernas em sua cintura e ele se levantou me levando junto a ele para o quarto . Fomos até o quarto sem parar de nos beijar , já deu para perceber que o caminho até o quarto foi bem difícil e demorado , nós íamos esbarrando em tudo o que tinha , quando a gente batia em algum lugar riamos entre os beijos , para subir a escada foi um sacrifício , quando chegamos no quarto a porta estava fechada , enquanto me beijava ele tentava abrir a porta , depois de muito sacrifício conseguiu . Ele me levou até a cama e praticamente me jogou nela , e antes de se jogar em cima de mim tirou a própria camisa , quando já estava em cima de mim voltou a me beijar e senti a sua mão na minha costas abrindo o ziper do meu vestido, em questão de segundos o mesmo já se em algum canto do quarto como a do Zayn . Enquanto nos beijamos eu fui descendo a minha mão , arranhando de leve aquele tanquinho definido que eu tanto amo , até chegar a calça dele , ele logo passou os beijos para meu pescoço me dando alguns chupões e eu soltava alguns gemidos baixos , enquanto eu desabotoava a sua calça , logo a mesma se encontrava também em algum canto do quarto . Ele voltou a beijar a minha boca , e o beijo agora era um beijo desesperada mais bom , depois de um tempo senti novamente a mão do Zayn nas minhas costas , mas dessa vez estava procurando o fecho do meu sutiã , logo ele o achou o tirando e jogando pelo quarto , logo ele desceu os beijos para meus seios me fazendo soltar alguns gemidos , depois subiu novamente voltando a me beijar , mudei as posições ficando por cima dele , o beijei e fui em direção ao seu pescoço , depositei vários beijos ali e chupões também , fui fazendo uma trilha de beijos até chegar na cueca dele , a tirei rápidamente vendo a malikconda pular para fora toda "alegre" , até demais , Meu Deus aqui era muito grande , fiquei um tempo olhando e o Zayn riu da minha cara , que devia estar horrivel . Peguei aquela coisa enorme com a mão e comecei a fazer movimnetos devagar de vai e vem , e o Zayn só gemia baixo e apertava os olhos que estavam fechados , depois de um tempo resolvi tortura-lo de outro jeito , coloquei o seu membro na minha boca mais não pus tudo só a cabechinha , e vi ele gemer alto , passei a lingua envolta do mesmo e só depois coloquei ele todo na minha boca . Depois de bastante minunos ali , o Zayn finalmente gozou , trocando novamente as posições me deixam por baixo e fez o mesmo que eu , uma trilha de beijos e chupões do meu pescoço e só parou qaundo chegou a minha calcinha , em vez dele tira-la , ele a rasgou e a jogou os pedaços em algum canto do quarto , só consegui dizer "Ei , vai com calma" , e já pude sinter ele me massageando , logo depois ele parou e eu pude sentir a boca dele chegar a minha "amiguinha" , a ligua dele fazia vários movimentos diferentes na mesma , aqui estava me deixando mais do que louca , eu só sabia gritar , não gemia mais , eu gritava , quanto mais eu gemia e me contorcia na cama , eu via que le ficava cada vez mais excitado e só piorava as torturas , o que as faziam ficar melhor ainda , eu estava agarranda e apertando o lençou da cama , e cada vez que eu gemia era uma coisa deferente que o Zayn fazia , depois ele colocou dois dedos em mim mais a sua boca ainda continuava o trabalho e muito bem feito . Aquilo era muita tortura para uma pessoa só , mas se bem que eu ADORO esse tipo de tortura , a melhor coisa , ta parei , eu achava que a qualquer momento eu ia acabar subindo pelas paredes , como a (S/A) diz que faz quando está como Harry , se é que me entende . Depois de muito tempo , muito tempo mesmo , eu acabei gozando e o Zayn voltou ficando por cima de mim me beijando , ele ficava passando a malikconda pela minha amiga só para me provocar , até que eu cortei o beijo e pedi para que ele acabace logo com a minha enorme vontade de senti-lo dentro de mim de novo , já fazia meses que isso não acontecia por causa da turnê , e nós ficarmos longe um do outro , e sem mentiras aquilo era o que eu mas queria na minha vida , depois de ele por a camisinha ele me penetrou devagar e eu gemi alto , como eu senti falta disso , Meu Deus , ele dava inicio a movimentos ainda devagar mas que levavam qualquer um a loucura , depois de um tempo ele começou a ir mais rápido e a cada gemido que vinham de nós dois ele aumentaa o ritmo , ele um hora ou outra dava umas estocadas bem fundos me fazendo gemer o mais alto possivel assim como ele . Depois de muito , muito , muito tempo , o Zayn me pediu que ficasse de quatro para ele , e sem reclamar o obedeci , logo senti ele me penetrar novamente e gemi , ficamos assim por horas , acho que figemos todas as posições que eu conhecia . Foi a melhor noite da minha vida . Depois de nos recuperarmos , eu coloquei uma blusa do Zayn e minha calcinha , e ele a sua cueca , assim nos deitamos na cama .
Zayn - Princesa eu te amo , você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida .
Você - Eu também te amo muito meu lindo , e você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida .
Zayn - Eu tenho que agradecer e muito ao Harry .
Você - Por que ?
Zayn - Por que sem ele a gente não teria se encontrado de novo depois daquele show e não estariamos namorando agora .
Você - É verdade , mas depois você agradece a ele , agora vai ficra aqui comigo .
Zayn - Por mim tudo bem , acho que le pode esperar - disse me dando um selinho .
E o resto da noite foi assim , nós dois ali na cama fazendo carinho um no outro até adormecer .
Acordei com alguém pulando em cima de mim e quando vi era as meninas , na verdade a (S/A) estava pulando em mim e as outras só estavam vendo aquela cena e rindo , até que eu peguei e tirei a (S/A) de cima de mim , só que a animal caiu para o lado errado e acabou caindo no chão , comcei a rir da cara dela e as meninas me acompanharam .
S/A - Sua vaca , cadela ....
Você - Pode parando você quem pediu - disse ainda rindo .
Eleh - É verdade , eu te falei para não acordar a menina assim .
Vale - É ela disse - ficamos rindo por um tempo .
S/A - Vaca .
Você - Também te amo .
Jessy - Ta agora se arrumar logo que os meninos estão nos esperando para irmos almoçar .
Você - Almoçar ?
Jessy - É querida , ninguém mandou ficar até altas horas gemendo no quarto , anda vai logo .
Você - Ih calma , to indo - disse indo para o banheiro .
Depois que eu consegui terminar de me arrumar , também com 4 garotas gritando no seu ouvido coisas como " Anda logo" " A gente não pode deixar eles esperando" "Anda coisa lerda" , e muito mais . Nós fomos a um restaurante e almoçamos depois ficamos andando por um parque . E assim foi por um mês , as  vezes eu e o Zayn saíamos sozinhos , ou então saíamos todos juntos , passamos o mês todo juntos para falar a verdade .

Um mês depois ....

Bom esse ultimo mês foi maravilhoso , pude passar ele com meus amigos e com que eu mais amo , meu namorado lindo . Mas tudo estava bom demais para ser verdade . MInha mãe acabou de receber uma ligação dizendo que minha avó estava com algum cancêr e que precisava de alguém lá cuidando dela . Antes de virmos para cá era nós que cuidavamos dela , mas depois que viemos ela passou a ficar sozinha . Minha mãe me disse que teriamos que ir para lá cuidar dela , perguntei se não tinha como traze-la para cá , mas minha mãe disse que não , não sei o por que . Eu tentei de tudo , já pedi para ficar aqui , mas minha mãe não deixou e disse que eu não poderia reclamar já que ainda não tinha 18 anos não iria ficar por que eu quero e se fosse ficar precisava da autorização dela , e também conversou comigo e disse que o cancêr da vovó é bem grave e que ela pode não resistir e me perguntou se não queria ver a minha avó e que poderia ser a ultima vez . Pensei bem e eu queria voltar para vê-la , até por que eu sempre fui muito agarrada com a minha avó e acho que não vou reagir muito bem se acontecer alguma coisa com ela , mesmo que eu já sabia que uma hora esse dia ia chegar , por que ninguem vive para sempre . Agora só faltava decidir como contar isso para todos , já chorei em saber que vou ficar longe deles e sobre o que vai acontecer comigo e com o Zayn , mas já está quase no fim do ano e ano que vem completo 18 anos e posso voltar para cá certo ? É acho que sim . Chamei todos para vir aqui em casa mas tarde e eu iria contar para eles o que eu decidi e sobre tudo , meus pais também estariam lá . Fiquei vendo TV até que a campainha tocou , fui atender e eram os meninos e as meninas , eles entraram , então chamei meus pais e a (S/A) que estava no quarto . Depois que todos estavam na sala eu comecei a falar .
Você - Bom eu tenho que contar uma coisa para vocês , na verdade nós três temos - disse apontando para os meus pais - Olha não sei como dizer , então foi falar logo e rápido ..... A gente vai voltar para o Brasil - disse muito rápido e fechei os olhos na tentativa de não ouvir ou ver como eles reagiriam , senti que iria chorar e abri os olhos para que isso não acontecer , vi que todos estavam parados sem piscar - Meu Deus travaram , mãe o que eu faço ?
Mãe - Não sei , mas avisa a eles que nós vamos ir daqui a uma semana .
Você - Tudo bem - eles dois sairam de lá e eu fui tentar "acordar"os outros - Amor , Zayn - Eu o chamava enquanto fazia carinha em seu rosto - O que foi ?
Zayn - E..eu não acredito que você vai embora .
Você - Nem eu , estava tudo tão perfeito - disse triste .
Zayn - Não fica assim , depois você pode voltar e morar comigo - os outros já havia "acordado" .
Você - Vem aqui para o meu quarto assim agente conversa melhor .
Zayn - Tudo bem - subimos e chegando lá ele se sentou na cama me fazendo ficar meio que deitada entre as pernas dele .
Você - Eu não quero ir , Zayn .
Zayn - Então não vai - disse como se fosse fácil .
Você - Mas eu tenho que ir , minha mãe disse que eu não posso escolher por mim mesma , só vou pode ficar se eles deixarem por que ainda não tenho 18 anos . E também nós só estamos voltabdpo por que a minha avó está com cancêr e o estado dela é grave e ele pode não resistir e acabar ....
Zayn - Não precisa falar .
Você - E a minha avó é tudo para mim eu sempre morei perto dela e a primeira vez que eu fiquei longe dela foi quando vim para cá  ,antes de vim eu nasci perto dela e morava perto dela , agora que estamos aqui e ela ficou lá sozinha e precisa da gente agora , só que eu acho que não to pronta para ir lá e vê-la .... você sabe , e do jeito que deve estar , acho que não vou aguentar se acontecer alguma coisa com ela - disse e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto , limpei algumas .
Zayn - Ei não chora - disse me virando para ele - Vai da tudo certo , vai ficar tudo bem - disse me abraçando . 
Você - Eu vou sentir falta de você , e de todo mundo também . 
Zayn - Quando vocês vão ?
Você - Semana que vem . 
Zayn - Então você vai passar essa semana toda comigo . 
Você - Tudo bem eu vou adorar . Só posso te pedir uma coisa ?
Zayn - Sim . 
Você - Não importa o que vai acontecer , você ainda vai continuar me amando . 
Zayn - Claro , mas por que isso ?
Você - Nada - eu já sabia o que iria fazer , eu não queria , mas seria o melhor para nós dois , eu acho - Eu te amo muito . 
Zayn - Eu te amo muito mais , para sempre , não esqueça . 
Você - Não vou , para sempre , certo ?
Zayn - Certo . 
Você - Agora vamos descer para ver o que vamos fazer durante essa semana . 
Zayn - Tudo bem , mas antes eu quero uma coisa - disse sorrindo . 
Você - O que ? - sorri também . 
Zayn - Isso - e me deu um beijo , o melhor beijo - Agora já podemos ir - disse quqndo partimos o beijo por causa do maldito ar , sorri e apenas assenti . 
Descemos e falamos com todos e eles cancordaram em passarmos a semana juntos , depois que eu pedi a minha , mãe e por incrivel que pareça ela deixou . A Jessy teve a ideia de irmos para uma fazendo que ra da tia dela e disse que não teria prooblemas irmos passar a semana , avisei a minha mãe e todos fomos arrumar as nossas coisas para irmos , iriamos hoje mesmo . Estava arrumando as minhas coisas quando vi a (S/A) passando pela porta do meu quarto , ela não parecia muito feliz e também quem estaria , iria ficar longe das pessoas que eu amo , claro que no Brasil tem alguns velhos amigos , mas eu não queria deixar os daqui . Falei com a miha mãe se a (S/A) também iria e ela disse que se ela quizesse ficar podia , só que a mãe dela teria que autorizar , e que a minha mãe não poderia a levar forçado para o Brasil já que ea não era a mãe dela . Então fui para o quarto dela ver o que ela iria decidir .
Você - Amiga ?
S/A - Oi . 
Você - Olha eu falei com a minha mãe e ela me disse que se a sua mãe autorizar você pode ficar aqui , e você já vai fazer 18 anos e eu acho que ela vai deixar ... - nem terminei de falar e ela já veio correndo e me abraçou . 
S/A - Mas amiga se eu ficasse , você ficaria bem lá no Brasil sem mim . 
Você - Claro que sim , e uma coisa eu prefiro você aqui feliz , do que lá comigo e triste . 
S/A - Mas eu também vou ficar triste por ficar sem você . 
Você - Mas eu sei que ficaria mais triste se estivesse longe do Harry . 
S/A - Acho que você tem rasão . 
Você - Então liga logo para a sua mãe , por que não sabemos se lá na fazenda vai ter sinal para você ligar depois . 
S/A - Obrigada amiga - me abraçou mais uma vez - Eu vou ligar agora . 
Você - S eela deixar pede para ela ligar para minha mãe para resolver tudo disse - disse saindo pela porta e indo para o meu quarto ..... 

___________________________________

Desculpa meus lindos , eu realmente não consegui postar antes , me desculpem mesmo . mas ta ai . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário