domingo, 10 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 54


Depois de bastante tempo namorando resolvemos ir para casa . Chegando na casa dos meninos e eu e as meninas resolvemos ficar por lá mesmo , liguei para minha mãe a avisando que eu e a (S/A) ficaríamos lá e a Jessy e a Eleh fizeram o mesmo . Fui no quarto trocar de roupa , quando estava me trocando vi as meninas entrarem lá .
Você - Não podiam bater antes de entrar não .
S/A - Não .
Você - Nossa - terminei de trocar e me sentei na cama junto com elas .
Jessy - E ai como foi o encontro de vocês ?
Você - Foi muito legal , eu adorei .
S/A - Aonde vocês foram ? O que fizeram ? - disse tudo rápido demais .
Você - Ei calma , pra que isso tudo - ela riu - A gente foi jantar em um restaurante lindo e depois fomos a um parque .
S/A - Só isso ?
Você - É , por que ?
S/A - Nada .... O Que foi Eleh , ta tudo bem , você ta quieta ?
Eleh - Não ta tudo bem , só estava pensando .
Jessy - O que vamos fazer amanhã ?
Você - Nossa , eu já ia esquecer - disse colocando a mão na testa - Minha mãe chamou todo mundo para ir almoçar la em casa amanhã .
Eleh - Que anel é esse ? - disse puxando a minha mão .
Você - O Zayn me deu - disse rindo .
S/A - Deixa eu ver isso - disse tirando do meu dedo .
Você - Abusada - ela me mostrou a linguá .
Eleh - É lindo ...
Jessy e (S/A) - É mesmo , que fofo .
S/A - Tem o nome do Zayn aqui - eu ri da reação delas .
Eleh - Por que ele te deu esse anel ?
Você - Ele disse que devia ter me dado antes , e que agora nós estamos oficialmente namorando .
Jessy - Que fofo .
S/A - Ele também esta com um ? - apenas assenti sorrindo - Ah eu quero vê - saiu correndo do quarto sendo seguida pelas meninas , desci junto e cheguei na sala elas estavam em cima do Zayn .
Zayn - O que houve ?
Você - Meninas deixa ele - disse terminando de descer - Zayn elas viram o meu anel e querem ver o seu .
Zayn - E por que elas não falam , tem que chegar pulando em cima de mim - olhei para os meninos , e o Harry , Louis e Liam, não estavam com a cara muito boa , já o Nini estava rindo do susto que o Zayn levou , já sabemos que o Zayn vai apanhar , depois que as meninas conseguiram pegar o anel dele , o meu ainda estava com elas e se elas fizessem alguma coisa com ele eu acho que matava elas , elas saíram de cima do Zayn e quando ele viu a cara dos meninos e nem deu tempo de falar nada ele começou a correr e os meninos foram atrás dele , as meninas estavam fazendo alguma coisa com os anéis , então me sentei ao lado do Nini .
Você - Um monte de criança - o Niall riu .
Niall - Verdade .
Você - Que fazer alguma coisa com eles ?
Niall - O que ?
Você - Calma ai eu vou chamar as meninas - chamei as meninas e elas ficaram a nossa volta - Olha vamos sentar todas juntas do Niall e bem perto dele para ver se os meninos param com essa briga idiota , e para brincar com eles também .
Niall - Você é maluca - riu - E se eles me matarem .
S/A - A gente não deixa .... - nós rimos e fomos fazer o que eu disse . Estávamos sentados todas grudadas no Nini conversando , até que os meninos passaram correndo pela porta da sala , sentei no colo do Niall e coloquei a mão na sua boca e fingi que estava beijando ele , depois vi os meninos parados na porta e eu fiquei sentada no colo dele ainda como se nada tivesse acontecido , as meninas estavam todas abraçadas com o Niall .
Zayn - Mas que merda esta acontecendo aqui ? - disse nervoso .
Liam - Nialler você está nos traindo ?
Niall - Não , só que como vocês largaram elas aqui , eu ..... - ele nem terminou de falar e os meninos já estavam vindo em nossa direção com as piores caras que eu já vi , começamos a rir do nada nem sei o por que , e eles nos olharam confusos e ainda com um pouco de raiva , e o Zayn parecia que ia explodir a qualquer momento .
Harry - Por que vocês estão rindo ?
Niall - Não acredito que vocês acharam que eu ia ficar com as meninas de vocês .
Zayn - Mas eu vi o que você estavam fazendo com a (S/N) ?
S/A - Tem certeza que viu direito ?
Zayn - Tenho - disse ainda com raiva .
Você - Então você ta cego amor .
Zayn - Eu sei o que vi .
S/A - Não sabe mesmo , amostra para ele o que você fez amiga - disse se virando para mim e piscando , fiz o mesmo que fiz com o Niall nele e ele só ficou parado me olhando . Sai e voltei a me sentar ao lado das meninas .
Zayn - Desculpa - disse vindo para mas perto da gente , mas não sei o porque começamos a rir e ele fez uma cara de confuso - Por que vocês estão rindo ?
Eleh - Vocês tinham que ter visto a cara de vocês - disse ainda rindo .
Jessy - Foi tipo assim - fez uma careta tentando imitar eles , mas ficou horrível , começamos a rir mas ainda .
Louis - Ainda não entendi por que vocês estão rindo .
S/A - LERDOOOO , eles devem ter alguma doença mental .
Niall - Deve ? - continuamos rindo .
Você - Cara vocês são idiotas , acha mesmo que eu iria ficar com o Niall .
Niall - Ei .
Você - Desculpa Nini eu não quiz dizer assim , mas você é meu maninho - disse o abraçando .
Harry - Por que vocês fizeram isso ?
Jessy - Vocês não paravam de brigar , e a gente gosta de ver vocês irritados .
Liam - Ah é .
S/A - E a gente gosta de perturbar vocês .
Você - Ah meninos uma pergunta , vocês vão fazer alguma coisa amanhã perto da hora do almoço ?
Liam - A gente tem uma entrevista mais vai ser cedo e a gente deve estar voltando lá pelas 10 horas .
Louis - A gente tem entrevista ?
Zayn - Tem , esqueceu .
Louis - Esqueci .
Niall e Harry - Eu também .
Você - Nossa .
Liam - Mas por que ?
Você - É que a minha mãe chamou todos vocês para almoçar lá em casa .
Niall - Eu vou .
Eleh - Isso nós já sabemos né Niall , quando se trata de comida você vai até para Marte - rimos .
Zayn - A gente pode ir para lá depois da entrevista .
S/A - Então faz assim , nós vamos primeiro para ajudar a tia (S/M) com as coisas lá , e vocês vão para lá assim que saírem da entrevista .
Liam - Por mim tudo bem .
Você - Então ta .
Zayn - Vem vamos dormir minha gostosa - disse me puxando e me abraçando .
Nial - Olha como você fala da minha irmã em , o senhor Malik .
Você - Boa noite gente - subimos para o quarto , mas logo desci de novo , esqueci que meu anel ainda estava com as meninas , fui na sala aonde eles ainda estavam peguei o meu anel e o do Zayn e subi novamente , coloquei meu pijama e me deitei do lado do meu moreno gostoso (risos) , a gente ficou em silencio só curtindo um ao outro , rolou alguns beijos e carinhos , mas não passou disso , logo pegamos no sono e dormimos abraçados . Na manhã seguinte acordei e o Zayn não estava mais lá , só tinha um bilhete dele dizendo que já tinha ido para a entrevista , mas não quiz me acordar quando saiu e que 10 horas estaria na minha casa . Me arrumei e desci , as meninas estavam na cozinha , tomamos o café , conversamos bastante , fazia tempo que eu não conversava com elas . Depois do café esperei a s meninas se trocarem por que ainda estavam de pijama , e fomos para a minha casa , como era perto fomos andando e fazendo as nossas maluquices pela rua , até que uma menina apareceu , e disse que gostava muito da gente e que era para nós falarmos para os meninos que ela ama muito eles , nós dissemos que tudo bem e ela pediu uma foto , tiramos a foto , mas depois ficamos sem entender , isso nunca tinha acontecido antes , mas tudo bem , bem que eu gostei e eu acho que as meninas também . Chegamos na minha casa , falamos com meus pais e fomos para o meu queto , a Jessy foi na casa dela chamar a mãe dela para almoçar conosco também , mas depois voltaria . Ficamos um pouco no meu quarto mas logo descemos para ajudar a minha mãe . Ajudamos a ela a fazer muitas coisas , a Jessy chegou com a mãe dela , só faltava os meninos .....

Niall on ....

Acordamos cedo e fomos para a entrevista que era um pouco longe dali , as meninas ainda dormiam quando saímos de casa . Fomos o caminho todo em silencio , o Zayn estava dormindo no colo do Liam e os outros mexiam em seus celulares . Quando chegamos lá fomos para os camarins nos arrumar , depois a gente ficou fazendo bagunça até que uma mulher veio nos chamar , dizendo que já iriamos entrar no programa . Eu acho que já vi quela menina em algum lugar , mas não sei onde . Logo ouvimos o apresentador nos chamando , entramos e cumprimentamos a todos , e a entrevista começou , fizeram as mesmas perguntas de sempre , como : Como está a vida de vocês com toda essa fama ? Como foi virar uma banda mundialmente famosa em 1 ano ? Vocês preferiam a vida de vocês antes ou depois da fama ? E mais algumas coisas até que ele perguntou .
Apresentador - Então Liam , quem é essa menina ? Sua namorada ? - disse apontando para um telão aonde apareceram algumas fotos do Liam com a Jessy .
Liam - Bom , ela ainda não é minha namorada , mas espero que em breve seja - disse sorrindo .
Apresentador - Então que dizer que o Niall vai ser o único solteiro da banda - assenti - Boa sorte .
Eu - É eu vou precisar - disse rindo .
Apresentador - E você Zayn . Parece que esta muito bem com a sua namorada - começou a passar fotos deles no telão .
Zayn - Está sim , eu amo a minha princesa .
Louis - Olha só isso - disse pegando a mão do Zayn , a levantando , e começou a sacudir sem para .
Harry - O retardado se você ficar balançando a mão dele não vai dar para ver né .
Louis - Ah é - até que ele parou e todos puderam ver o anel .
Apresentador - Então quer dizer que a coisa ficou mais séria ?
Zayn - Nós ainda só estamos namorando , mas eu comprei esses anéis de compromisso , como eu disse para ela eu devia ter dado a ela na noite em que eu a pedi em namoro .
Apresentador - E vocês Louis e Harry , como estão com as namoradas ?
Louis - Esta indo muito bem . 
Harry - Comigo também . 
E foi assim até o final , depois que saímos aquele menina de antes veio falar comigo e me puxou para um pouco longe dos meninos . 
Menina - Oi . 
Eu - Oi , você é uma fã ?
Menina - Você não lembra né ? - disse e ficou um pouco triste . 
Eu - Não , mas já te vi em algum lugar , deve ter sido em um show . Qual é seu nome ?
Menina - Valentina . 
Eu - Hum , eu não lembro , desculpa ..... calma Valentina , eu tinha uma amiga com esse nome - olhei para ela e ela sorriu - Espera é você mesmo - ela assentiu - Que saudade - disse a abraçando e ela logo correspondeu . 
Harry - Que isso Niall , já ta pegando a menina - ouvi alguém dizer isso atrás de mim . 

Eu - Cala a boca Harry - disse e olhei para ele , peguei na mão dela e a puxei para perto dos meninos - Gente essa é a Valentina , mas sempre chamamos ela de Vale , ela é a minha melhor amiga . 
Zayn - Deixa a (S/N) ver isso , você ta morto Niall - disse rindo . 

Liam - Vamos logo que as meninas estão nos esperando , lembram ?
Todos - Sim . 
Eu - Espera um pouco - sai de perto deles e liguei para a (S/N) . 
Ligação on ... 
XX - Alô ?
Eu - Oi , a (S/N) está ?
XX - Ah , calma ai que eu vou passar para ela .
S/N - Oi Nini , o que foi ?
Eu - Nada , é que eu queria te perguntar se eu posso levar uma amiga . 
S/N - Pode sim , mas não vai me largar em . 
Eu - Claro que não você é a minha melhor amiga , melhor você é a minha irmã linda . 
S/N - Que bom - disse rindo - Tchau irmão lindo . 
Eu - Tchau irmã linda . 
Ligação off ... 
Eu - Vale você vai fazer alguma coisa agora ?
Vale - Não , o programa acabou então não , por que ?
Eu - Quer ir almoçar comigo ?
Vale - Claro . 
Eu - Então vamos os meninos estão nos esperando - fui para a van aonde todos estavam e nós fomos para a casa da (S/N) . É bom que a gente chegue logo lá por que eu estou com fome - Gente ainda falta muito . 
Liam - Não por que - ele que estava dirigindo . 
Eu - Eu estou com fome . 
Louis - Quanta novidade . 
Ficamos mais um tempo no carro por que o transito estava horrível , até que finalmente chegamos ...... 

_______________________________________

Não me matem , eu tive meus motivos para demorar tanto assim , a minha vida esta um pouco difícil aqui em casa . Mas eu vou melhorar . Só peço desculpas . E queria pedir só uma coisa , como eu sou uma pessoa super inteligente ( burra pra caraca ) acabei esquecendo a senha do meu Twitter , então fiz outro a pouco tempo . Eu ainda não mexi muito nele , mas eu vou começar a mexer . Quem quiser me seguir o nome é @Carvalho_Buh , quem seguir eu sigo de volta , bjss povo . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário