domingo, 24 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 59


Os dias foram passando , nós nos divertimos muito todos esses dias , eu vou realmente sentir falta disso , nós brincamos muito , jogamos bola e muitas outras coisas . Hoje era o nosso ultimo dia aqui , amanhã de manhã cedo nós voltariamos para mim arrumar as minhas coisas para voltar ao Brasil . Eu tinha acabado de acordar e o Zayn não estava no quarto , só tinha um bilhete na cama aonde ele estava dizendo que , eu só o veria as 16:30h e que os meninos me levariam até ele . Me arrumei e desci , todos estavam na sala vendo Bob Esponja , fui na cozinha e peguei uma maça voltando para a sala .
Você - Bom dia .
Todos - Bom dia - disseram sem tirar os olhos da televisão , me sentei no lado do Harry e assisti TV com eles . Qaundo chegou a hora do almoço eu e a Vale fomos fazer a comida , os outros eu nem sabia aonde estava . Depois do almoço , ficamos conversando e brincando , e eu ainda não tinha visto o Zayn . Quando deu 15:00h as meninas começaram a me puxar para o quarto e só quando chegamoa lá elas falaram que era para mim me arrumar para encontrar com o Zayn e que era para ficar bem bonita , só concordei e fui escolher a minha roupa . Depois que eu a escolhi fui para o banho , e fiquei umas meia hora lá . Sai e me arrumei , quando deu 16:10h e eu estava acabando de me arrumar , ouvi alguém batendo na porta , fui ver quem era e era o Liam .
Liam - Nossa você está linda !
Você - Obrigada .
Liam - Vamos ?
Você - Só espera um minuto que eu vou colocar os meus brincos .
Liam - Tudo bem , você ainda tem tempo , estou te esperando lá em baixo .
Você - Ok - terminei de me ajeitar e desci . O Liam estava lá me esperando , dei um "Tchau" para todos e o Liam me levou de carro até um lugar em que eu nunca tinha visto , estava tudo escuro , não dava para enchergar quase nada lá . O Liam saiu do carro mexendo no celular e deu a volta e qaundo eu ia sair ele abriu e porta para mim me dando a mão para me ajudar a sair , agradeci pela ajuda , ele pegou na minha mão e falou que era só segui-lo . Só fiz o que ele falou , eu não enchergava nada mesmo , não sei como ele estava conseguindo andar por ali sem ver aonde estava indo . Depois de uns 5 minutos andando eu vi uma luz e a cada passo que eu dava eu vi mais luzes . Até que ele parou e falou para minha olhar para o lado , e vi um monte de velas fazendo um corredor , ele mandou que eu andasse pelo mesmo o seguindo até o final , o olhei e ele só me disse para seguir até o final e não ficar com medo . Assim que eu comecei a andar , depois de uma certa distância olhei para trás e ele tinha ido embora , continuei andando em frente até que eu vi uma toalha estendida no chão com uma cesta e algumas velas . Aquilo estava muito lindo , até que ouvi alguem me chamar .
XX - Ei , (S/N) , princesa - olhei na direção em que vinha a voz da pessoa e como eu já sabia , lá estava ele , o Zayn em cima de uma árvore com um buque de rosas nas mãos . Ele desceu e veio em minha direção .
Você - Isso é lindo , foi você quem fez isso tudo ?
Zayn - Foi , só para você , toma - disse me entregando as rosas e uma caixinha .
Você - O que é isso ?
Zayn - Abre - abri e lá tinha um cordão com a letra Z nele .
Você - Que lindo .
Zayn - Agora sempre que você olhar para ele você vai se lembrar de mim .
Você - Eu sempre vou lembrar de você , sem que nenhum objeto precise fazer isso - o abracei e o beijei .
Zayn - Agora vem .
Ele me puxou e nós nos sentamos e comemos tudo o que ele fez vendo um lindo por do sol , agora que me lembrei eu sai de casa ainda cedo e como estava tudo escuro aqui , bom não e acho que nem vou saber , nos sujamos todo de chocolate , namoramos bastante , e outras coisas . Depois ficamos só deitados vendo as estrelas e namorando , com certeza . Já estava tarde então resolvemos voltar ,quando chegamos na casa não tinha ninguém acordado . Eu e o Zayn fomos para o quarto , mas demorou para irmos dormir , se é que me entende . Essa noite foi maravilhosa , apesar de quase todas as noites fazermos isso (vocês sabem o que é) durante essa semana . Mas infelizmente vai ter que acabar .
Acordamos cedo e arrumamos as coias para voltar , cheguei na minha casa e minha mãe me avisou que o voo só sairia daqui a 3 dias . Fui para om eu quarto e os outros foram para a casa deles , a (S/A) tinha me dito que iria ficar na casa do Harry com ele e os meninos . Fui para o meu quarto começar a aarrumar as minhas coisas . Depois de um tempo me deuuma fome então eu desci para comer alguma coisa , mas não tinha nada . Fui no quarto da (S/A) e ela já tinha arrumado tudo dela , não sei como , mas arrumou , eça estava jogada na cama . Me joguei em cima dela .
S/A - Ai , sua vaca me machucou .
Você - Eu não senti nada .
S/A - Da para sair de cima de mim , você está gorda .
Você - To nada - disse olhando para a cara dela .
S/A - ta mais sai de cima de mim .
Você - Ta - levantei .
S/A - O que foi ?
Você - Eu to com fome .
S/A - Então vai comer !
Você - Mas não tem nada , e os meus pais sairam , e não sei onde eles estão e quando vão voltar .
S/A - E o que eu tenho haver com isso ?
Você - Vomos ir lanchar em algum lugar , já tem tanto tempo que não fica só nós duas e eu achoq ue vai ser legal .
S/A - Tudo bem eu vou , mas primeiro é melhor a gente se arrumar .
Você - Também acho . Então vamos , mas se arruma rápido , to indo - sai do quarto dela e fui para o meu separei uma roupa e fui tomar um banho .
Depois que me arrumei fui no qaurto da (S/A) e a chamei . Fomos para o Nando's , e ficamos lá por um bom tempo , só comendo , conversando e brincando . Depois que saímos de lá , ficamos andando um pouco por Londres , até que recebemos uma mensagem do Harry , na verdade a (S/A) recebeu , dizendo que teria uma festa , não sei aonde , e que era para nós duas estarmos prontras as 20:30 , ainda eram 18:20 . Então passamos no Starbucks , e seguimos para casa . Lá nos arrumamos e só ficamos esperando os meninos para partir para a farra . Eu disse isso , ta né .
Os meninos já tinham nos pegado e já estávamos na festa curtindo , nós , os meninos e as meninas , estavamos na pista de dança e dançando como uns malucos , o que na verdade somos . Até que o Zayn me puxa pela cintura e me da um beijo de tirar o folego . Depois que demos esse beijo não paramos mais . Até que saímos do lugar aonde acontecia a festa , e fomos para o lado de fora (Não Bruna , se eles sairam foram para o lado de dentro) , aonde não tinha muita gente , me surpreendi por termos conseguido sair de lá já que não paravamos de nos beijar , fomos até aonde o carro ( na verdade uma van ) em que viemos estava estacionada , estava bem longe do local da festa , por que quando chegamos só tinham vaga lá por causa do tanto de carro que tinha ali . Fomos até o acarro nos beijando ainda , chegando lá ele abriu a porta de trás e nós entramos . Os vidros do carro eram escuros para que os fãns não os vissem e ficassem os seguindo , então era melhor . Começamos a nos beijar mais intensamente e ele foi me deitando no banco do carro , Ficamos nos beijando e a cada segunda o carro parecia mais quente , senti a mão dele levantando a minha blusa , mas antes de ele levanta-la perguntou " Tem certeza que quer fazer isso no carro ?" , e eu toda carinhosa respondi " Se você parar se considere morto " . Sem nem dizer uma palavra ele continuou , tirou a minha blusa e a dele , continuamos nos beijando , até que já estavamos de roupas intimas , mas não por muito tempo . E como eu disse , elas também foram tiradas e agora estavam por algum lugar do carro , e nó estavamos nus , nos beijando , então sem avisar o Zayn me penetrou rápido e de uma vez só , arrancando gemidos de minha parte . Ele começou movimentos mais rápidos me deixando louca , os movimentos iam aumentando , assim como meus gemidos , e ele deixava chupões pelo meu pescoço até meus seios . Depois de um bom tempo entre gemidos de nós dois , vi que ele estava ficando cansado então o empurrei para que ele se levantasse , e foi isso o que ele fez , depois de me levantar , fui deitando ele aonde eu estava antes , e me deitei em cima dele o beijando , quando ficamos com faltl de ar e partimos o beijo , sai de cima dele e me abaxei eu em seu lado , pegando na malikconda e a colocando na boca , comecei a chupa-la com vontade , ouvindo ele gemer , depois de um tempo o masturbando levantei e ele já estava com um camisinha na mão , coloquei nele , e logo me senteu em cima dele encaixando a malikconda perfeitamente , comecei uns movimentos lentos só ouvindo o Zayn gemer e eu mesma soltando algums também , logo comecei movimentos bem mais rápidos , ele levou as mãos até a minha cintura me ajudando com os movimentos , até que ele se sentou me fazendo ficar sentada em cima dele , abraçados , e eu não parei continuei rebolando . Depois de um tempo , envertemos de novo as posições , comigo deitada de novo nos bancos e o Zayn em cima de mim , fazendo movimentos em uma velocidade desconhecida , ficamos mais bom tempo assim , nos beijando e gemendo , com os seus movimentos e estocadas que ele dava , até chegarmos ao nosso limite e ele cair em cima de mim completamente cansado e suado . Depois de recuperar um pouco de folego , ele saiu de cima de mim , e nós nos sentamos nos bancos . Depois de recuperados decidimos nos vestir antes que os meninos nos vissem assim , pegamos as roupas que estavam espalhadas em cada canto do carro , e nos vestimos , vi que quando ele tirou a calça dele o celular havia caido em baixo do banco do carro , o peguei e quando vi tinha umas 5 mensagens . 
Você - Olha Zayn . 
Zayn - O que foi ?
Você - Tem 5 mensagens no seu celular . 
Zayn - Pode abrir e lê para mim por favor . 
Você - Ta - abri e era dos meninos , na verdade do Liam - É do Liam . 
Zayn - E o que diz ?
Você - As 5 estão perguntando aonde vocês está e se eu estava com você . 
Zayn - A gente esqueceu desse detalhe , vamos logo voltar que eles devem estar preoculpados com a gente. 
Você - Ta - terminei de me ajeitar . 
Voltamos para a festa e ficamos lá até tarde , cada um dos meninos iria dormir na casa da namorada de cada um . Então os outros pegaram um taxi , por que a van ficou com o Liam que era o unico que estava com condições de dirigir , então foi : eu , a (S/A) , o Harry , O Zayn , a Jessy e o Liam , na van já que moravamos uma no lado da outra ( As meninas ) , e antes de sairmos o Liam , colocou o Niall e a Vale em um taxi e o Louis e Eleh em outro . Chegando em casa eu estava muito cansada , eu e o Zayn tomamos um banho e fomos logo dormir ..... 

______________________________

Desculpem gente , nem deu para postar antes . Seguem lá o meu Twitter novo , eu sempre esqueço a senha : @Carvalho_Buh . Bjs liamdos que eu amo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário