quinta-feira, 21 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 58


Depois que eu arrumei tudo , desci e fiquei esperando a (S/A) ,e os outros virem nos buscar . Depois que todos chegaram me despedi dos meus pais e nós fomos , fomos em três carros . o caminho a (S/A) que estava no mesmo carro que eu , me contou que sua mãe havia deixado ela ficar aqui e que iria falar isso para o Harry quando chegarmos na casa , e disse que tem que achar algum lugar para ficar antes que nós voltassemos para o Brasil . Chegamos na tal casa e já era tarde , já que saímos a caminho da casa já era noite , e a casa era bem longe , qunaod chegamos já fomos logo dormir . No dia seguinte , acordei mais cedo do que o normal , na verdade nem dormi direito , só de pensar em ficar longe dos meus amigos e desse meu moreno lindo deitado aqui no meu lado , só fiquei ali parada olhando para ele dormindo , eu ia sentir muita falta disso , acordar e ver ele no meu lado . Fiquei pensando como alguém podia ser tão perfeito , ainda não sei a resposta , mas sei que ele é . Estava vendo aquela perfeição dormindo e me dei conta que eu o amo demais e que prefereria a morte do que ficar sem ele , bom acho que exagerei , mas é a verdade . Passei a mão no rosto dele e fiquei fazendo carinho nele , fechei os olhos e só senti uma lágrima escorrer e depois alguém a limpando , abri os olhos e encontrei aqueles olhos lindos pelo qual eu sempre me perdia assim que os olhava . Fiquei um tempo o encarando , até que ele falou alguma coisa me tirando do meu transe .
Zayn - O que houve ? Por que está chorando ?
Você - Nada .
Zayn - Fala .
Você - Eu só estava pensando .
Zayn - Em que ?
Você - Que eu não quero ir embora , e não vou conseguir ficar longe de você - disse baixo e outra lágrima caiu .
Zayn - Calma pequena - me abraçou - Vai ficar tudo bem , é só por um tempo depois você volta e a gente vai ficar juntos , para sempe lembra ? - apenas assenti e o abracei mais forte ainda - Agora vamos descer .
Nos ajeitamos e descemos , só estava o Liam e a Jessy acordados , o que não era novidade eles sempre acordam cedo assim .
Você - Bom dia .
Zayn - Bom dia casal .
Jessy e Liam - Bom dia .
Liam - A gente já fez o café de manhã , está em cima da mesa .
Zayn - Só espero não morrer depois que comer isso - disse rindo .
Liam - Para de graça seu idiota - jogou uma almofada no Zayn , spo que ele como um ótimo namorado faria , me fez de escudo , fazendo o travesseiro ir bem na minha cara .
Você - Zayn !
Zayn - Desculpa - disse rindo .
Você - Não tem graça - disse cruzando os braços .
Zayn - Desculpa - falou de novo e me deu um selinho .
Você - Tchau para vocês , estou morrendo de fome - disse indo para cozinha .
Jessy - AMIGA SE TA PASSANDO MUITO TEMPO COM O NIALL EM , VAI ENGORDA .
Você - VAI SE FERRAR JESSY .
Liam - OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELA , EM .
Você - EU FALO COM A BOCA .
Jessy - NOSSA QUE ENGRAÇADINHA .
S/A - DA PARA VOCÊS PARAREM DE GRITAR , QUE MERDA - ouvi gritarem e já deu para saber que ela a (S/A) pela voz . Depois entra o Zayn e o Harry na cozinha .
Você - O que foi ?
Zayn - Nada amor .
Você - E vocês estão rindo assim de nada ?
Harry - Ér .... não .
Você - Então foi o que ?
Harry - É que eu fui acordar o Louis e diamos que .... - Zayn o interrompeu .
Zayn - Que o Louis resolveu dar uma de Harry .
Harry - Hei , por que eu ?
Zayn - Por que é você que fica assim .
Você - Meu Deus agora que eu entendi , então que dizer que você entrou no quarto e viu ele .....
Harry - É , eu vi . Mas o engraçado foi a reação dele , não ver ele daquele jeito - disse voltando a rir - Foi assim - fez uma cara totalmente estranha e riu mais ainda e agora esta nós três rindo . Logo todos chegaram e nós tomamos o café , depois de ficarmos um tempo vegetando na sala , a Jessy deu a ideia de irmos andar de cavalo . Eu não sabia , o que me faria pagar vários micos . Então fomos , como já tinha dito paguei um mico que só deus , toda hora eu caia , como a minha calça era clara , e eu acabei caindo de bunda no chão , como eu sou uma pessoa muito sortuda sabe , sujei a bunda toda de lama . Continuamos andando , eu já estava aprendendo , quando a (S/A) me chamou e eu olhei para tras , mas quando olhei para frente novamente eu iria acertar a cara em um galho enorme que tinha na árvore , mas quando tentei desviar acabei caindo de novo , só que dessa vez foi em uma possa de lama maior do que a de antes . Comecei a rir sozinha , nem sabia aonde estavam os outros , devem ter continuado a andar a cavalo e nem devem ter vistoi eu caindo , eu já não sabia mais nem aonde o cavalo tinha ido . Estava igual a uma retardada mental no meio da lama , rindo , sozinha . Até que vi que tinha mais alguem ali , olhie para tras ainda rindo , e vi o Zayn e depois começou a rir comigo .
Zayn - Acho que você é a unica pessoa que ri de si mesma - disse rindo e vindo em minha direção .
Você - É , mas também quem não risse disso , meu Deus - disse apontando para mim , ele chegou mais perto e estenteu a mão para me ajudar a sair da li , mas na hora em que ele foi me puxar acabou escorregando e caindo do meu lado , comecei a rir dele e ele também .
Zayn - Para de rir de mim - pegou um pouco de lama e jogou em mim .
Você - Você não fez isso !
Zayn - Fiz sim , quer que eu faça de novo ? - não deu tempo dele jogar mais lama em mim , pois joguei nele primeiro - Ei , olha tem lama no meu cabelo . Isso pode rir - disse me olhando e eu não conseguia parar de rir .
Você - Calma ai deixa eu limpar aqui ta sujo - passei a mão na cara dele o sujando mais ainda .
Zayn - Isso não vale - jogou mais lama em mim , deposiq ue ficamos ali um tempo numa guerra de lama , fomos tentar sair de lá , mas sempre que levantavamos escorregavamos e caiamos de novo , de pois de um tempo se tombos e risos , conseguimos sair da li e vimos os outros voltando , e eles estavam como meu cavalo . 
Liam - O que aconteceu com vocês ?
Você - A gente caiu na lama . 
Liam - Mas isso não é motivo para vocês estarem assim , completamente sujos de lama . 
Zayn - É que a gente quiz virar o monstro da lama - disse rindo - O monstro de lama quer um abraço - disse indo em direção ao Liam com as braços abertos . 
Liam - Sai de perto garoto - falou correndo dele , e os dois começarama se perseguir por ali . 
S/A - Amiga você ta um nojo - disse rindo . 
Você - Quer um abraço também ? 
S/A - Não , a oferta e tentadora , mas vou ter que recusar . 
Jessy - Menina explica por que vocês estão assim . 
Você - Lembra na hora em que eu cai na lama e vocês continuaram , o Zayn parou e veio me ajudar e acabou caindo , e a gente meio que começou uma guerrinha de lama . 
Niall - Irmãzinha , você ta linda - falou rindo . 
Você - É melhor parar se não eu jogo lama em vocês . 
Todos - Não muito obrigado - rimos por terem falado a mesma coisa e juntos , o Zayn já havia para de tentar pegar o Liam . 
Jessy - Na casa vocês não entram assim , vai sujar o chão todo . 
Você - E você quer que a gente se limpe como , eu ainda não aprendi a voar amiga . 
Jessy - Engraçadinha . Tem um lago aqui perto . 
Vale - E você quer que eles tomem banho em um lago ?
Você - Por mim tudo bem , desde que tenha uma corda lá . 
Louis - Para que a corda ?
Você - Para mim me enforcar . 
Harry - Lerdo . 
Louis - O que ?
Harry - Nada . 
Eleh - Agora eu também quero tomar banho no lago , vamos todo mundo !
Vale - Mas eu to sem biquine e nós estamos longe da casa e vai demorar ir até la pegar e voltar . 
Harry - Eu tomo banho de cueca ou pelado se quiserem . 
S/A - Harry adorei a sua oferta , mas de cueca é melhor ta . E eu e as meninas podemos tomar banho de calcinha e sutiã já que é bem parecido com um biquine . 
Meninas - Por mim tudo bem . 
Niall - Então vamos . 
Fomos andando já que era bem perto , prendemos os cavalos em uma árvore para eles não fugirem já que eles são o unico jeito de irmos para casa , e também não queriamos que eles se perdessem . Depoisq ue tiramos asa roupas entramos no lago , eu e o Zayn molhamos as nossas roupas , já que estavam completamente sujas de lama , e depois que as limpamos botamos em um lugar em que o sol batia para ver se secava . O Zayn só ficava na parte menos funda do lago , até que eu o chamei , ele demorou um tempo mais depois criou coragem e veio até mim , tentei ensinar ele a nadar um pouco , ele até que aprendeu o básico , até que o Louis começou a gritar , quando eu olhei para aonde ele estava , o vi dependurado em uma corta , logo ele a agarrou levantando os pés e balançando nela quando ele soltou a mesma e caiu no lago , passamos o resto da tarde assim . quando deu a noite nós fomos  para a casa e dormimos . Bom eu e o Zayn fizemos mais do que isso , se é que me entendem ...... 

____________________________________________

Me desculpem a demora gente , essa semana foi teste e eu estava um pouco sem imaginação para escrever e só escrevi um trecho cada dia , mas amanha tem mais prometo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário