sábado, 22 de junho de 2013

Summer Love :: Cap 1


Acabei de brigar com meus pais . Motivo ? O mesmo de sempre , mudança de país . Eles acabaram de dizer para mim e para o Felipe que a gente vai se mudar de novo , justo agora que eu estava me acostumando a morar aqui .

Bom , Eu tenho 17 anos e me chamo (S/N) Ross , acho que isso vocês já sabem . Eu e meu irmão somos brasileiros assim como a nossa mãe , mais nosso pai é britânico , minha mãe e meu pai se conheceram quando a minha mãe fez uma viajem para lá e eles se conheceram , minha mãe voltou para o Brasil depois e eles ficaram um tempo sem se ver . Até que o trabalho novo do meu pai transferiu ele para o Brasil , os dois ficaram surpresos , mas gostaram da ideia de se ver de novo . Depois de um tempo o Felipe nasceu e logo depois eu . Depois de anos meu pai foi "promovido" ai começou todo esse negocio de trocar de pais .
Eu não aguento mais isso , esse troca , troca de pais em um ano só . Por que meu pai não podia ter arrumado outro trabalho em , isso mesmo , o motivo de tanta mudança é o trabalho dele . Agora estamos morando na Russia , para você ver , do Brasil eu vim parar aqui , já morei em Portugal , Alemanha e vários outros lugares , as vezes não mudávamos de pais mas mudávamos de cidade o que para mim é quase a mesma coisa a unica diferença é que eu não teria que aprender uma linguá nova . Essas mudanças começaram a 9 anos atras quando eu ainda tinha 8 anos . Já morei em tantos lugares que já perdi as contas , já sei falar tantas linguás que , meu deus . Eu não gosto disso , me mudar toda hora . Não tive amigos durante esses 9 anos , os únicos amigos que eu tinha tive que deixa-los quando sai do Brasil , aonde eu nasci  . Meu único amigo agora é meu irmão , com quem eu converso as vezes . Não gosto de ser assim sozinha , queria que isso mudasse , mas nunca consigo arrumar algum amigo na escola já que depois de um tempo tenho que me mudar de novo . Eu vejo as meninas lá da escola com as amigas e os namorados , uma coisa que nunca tive e ainda nem dei meu primeiro beijo , quando vejo elas me da vontade de fazer a mesma coisa , me divertir com minhas amigas , mas ai eu lembro que não tenho nenhum amigo e nem colega , isso me deixa triste .
Só falta algumas semanas para mim terminar o colegial , meu pai disse que vamos esperar eu me formar para depois ir para o outro lugar que lê ainda não disse aonde é , e nem quis dizer .

Tinha acabado de chegar da escola e fui direto para o meu quarto . Tomei um banho , desci até a cozinha para pegar algo para comer e depois voltei para meu quarto . Iria mexer um pouco na internet ouvindo musica . Peguei meu notebook e fui procurar o meu fone de ouvido , mas não o achei  . A aquele viado , sai do meu quarto indo em direção a porta a frente .
Você - Felipe abre a porta - disse batendo na mesma . Bati mais uma vez a ninguém respondeu , tentei abrir a porta e ele abriu . Entrei no quarto e ele estava deitado na cama com meu fone de ouvido - Felipe - o chamei e o mesmo continuou do mesmo jeito que estava antes . Fui até ele e puxei o fone de ouvido fazendo ele me olhar na mesma hora .
Felipe - Hey , eu to escutando musica .
Você - Com o meu fone de ouvido ?
Felipe - É , o que , que tem nisso ?
Você - Você pegou sem me pedir .
Felipe - Qual o problema ?
Você - Ai deixa , tchau - disse saindo do quarto dele .
As vezes nós brigamos , mas somos grandes amigos , ele é o único que fica comigo quando estou nos meus momentos de "depressão" por não ter ninguém , ele que fica comigo quando estou na TPM e não quero ninguém perto de mim o que não é difícil de conseguir já que não tenho ninguém mesmo , ele que me faz sorrir e o único que se importa comigo . Bom tem meus pais , mas tempo fora de casa do que aqui com os filhos que ele nem ligam mais direito .
Fiquei o resto do dia ouvindo musica e mexendo na internet , até a hora do jantar . Desci jantei e logo estava no meu quarto de novo , o lugar aonde eu passava a maior parte do tempo dos meus dias , a outra parte era na escola . Fiquei assistindo TV e logo peguei no sono .

Semanas depois ....

Semanas se passaram e finalmente chegou o dia . Hoje eu vou me formar e graças a Deus vou me livrar daquela escola e daquelas garotos insuportáveis que ficam mexendo comigo só por eu ser sozinha , não aguento mais elas e acho que se eu ficasse mais um minuto naquela escola com aquelas garotas eu matava elas . Teria a formatura  e depois o baile , e eu , bom só iria na formatura já que não tinha nenhum par para o baile e nem estava afim de ir . Já tinha até combinado com meu irmão que iriamos comemorar minha formatura assistindo filmes e comendo besteiras no meu quarto e ele concordou com a ideia .
Faltava algumas horas para a formatura e e minha mãe já tinha mandado eu começar a me arrumar , então fui para o meu quarto tomei um banho e logo a minha mãe apareceu para me ajudar a me arrumar . Hoje foi um dos poucos dias que ela passa comigo , mas confesso que foi divertido , rimos bastante o que eu achei que você impossível de acontecer isso com a minha mãe comigo . Me arrumei  e fiquei linda , como minha mãe disse . Logo deu a hora da formatura e nós já estávamos lá , eu , meus pais e meu irmão .
Depois daquilo tudo que tem em uma formatura . Sai da onde estavam os alunos que se formaram e fui em direção aos meus pais .
Mãe ( Marcela ) - Parabéns filha . Você se formou - disse sorrindo e veio me abraçar . 
Você - Ér... me formei , obrigada mãe - depois que a minha mãe me abraçou veio meu pai . 
Pai ( Robert ) - Parabéns filha - disse quando já me abraçava . 
Você - Obrigada pai - disse , ele me deu um beijo na testa e me soltou - Cadê o ......
XX - Se você ia dizer Felipe , o menino mais lindo e gostoso do planeta . Ele ta aqui - disse me abraçando por trás . 
Você - Menino quem te enganou ? Coitado do meu irmão , iludiram ele - disse rindo e me virei para ele . 
Felipe - Ah é assim . Então não vou mas te dar o presente . 
Você - Sabe que te amo né maninho . 
Felipe - Agora você me ama - apenas assenti - Só por causa da presente , também não vou te dar mas , vou dar para aquela menina ali - apontou para uma menina que estudava comigo . Logo quem ? A mais patricinha e chata da sala . 
Você - Ela ? Lipe sabe que eu te amo muito , e você sabe que eu te acho lindo também né . Você é o mais lindo de todos os meninos - disse abraçando ele de lado . 
Felipe - O menina chantagista . Toma - disse me entregando uma caixa rosa com uma fita preta amarrada nela . 
Você - Obrigada - disse dando um beijo na bochecha dele - Vou abrir em casa que é melhor . 
Felipe - Tudo bem - saímos dali e fomos para um salão aonde aconteceria a festa dos formandos . 
 A festa até que foi divertida , mas também se não fosse por causa do Felipe que me puxou para dançar . Eu teria passado a noite toda sentada naquela mesa com meus pais . Foi ele que tornou a festa divertida , por mais que a gente brigue as vezes , eu amo muito meu irmão . Ele é meu melhor amigo e o melhor irmão que alguém poderia ter , não sei o que seria de mim sem ele . Depois de um tempo os meus pais voltaram para casa , já que como meu pai disse amanhã eles tem que acordar cedo para resolver algumas coisas ai . E eu e o Felipe continuamos na festa por um mais um pouco . Estava até divertido , mesmo que só falávamos um com o outro . Chegamos em casa já devia ser umas horas da manhã , não tinha ninguém acordado e estava um silêncio total . A unica coisa que eu fiz foi subir e ir para o meu quarto , tomar um banho e depois me joguei na cama e em menos de minutos , dormi . Acho que o Felipe fez a mesma coisa . 

Acordei no dia seguinte quando já eram 10:00 horas e depois de fazer a minha higiene , desci para tomar café da manhã . Quando cheguei na cozinha só tinha meu irmão lá . 
Você - Bom dia . 
Felipe - Bom dia maninha . 
Você - O que tem para i café ?
Felipe - Como a nossa mãe já foi trabalhar e não deixou nada para gente , e eu também não sei cozinhar , só tem cereal . Tudo bem ?
Você - Sim - peguei o cereal e coloquei em uma tigela . 
Felipe - Olha vou falar logo , o pai ligou e disse que a gente vai viajar amanhã . 
Você - Mas já ?
Felipe - É . 
Você - Por que ?
Felipe - Parece que adiantaram o dia da transferência lá no trabalho dele . 
Você - Ata . E para aonde vamos dessa vez ?
Felipe - ..........

_________________________________________

Bom gente , eu sei que eu disse que iria postar na segunda . Mas por causa de problemas no lugar aonde foi consertar o meu computador , ele demorou a chegar e chegou hoje . Tive umas coisas para fazer e meu dia foi bem apertado . Mas mesmo eu sabem que já é tarde da noite , preferi postar para vocês . Me desculpem mesmo por essa demora toda . Mas espero que gostem da nova fanfic e comentem por favor , bjs . 

Um comentário: