quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mini Imagine - Liam Payne


Eu estava desesperada para escolher uma roupa para o encontro mas nenhuma me parece boa , eu já estou aqui horas procurando e nada . Olhei no relógio e faltava exatamente 1 hora para o encontro e por um milagre eu achei a roupa perfeita ( se não gostar ignora ) . Sai correndo para o banheiro para tomar um banho .
Com essa correria toda esqueci até de me apresentar , mas vamos lá . Eu me chamo (S/N)  , tenho 19 anos e namora com simplesmente o garoto mais perfeito da face da terra , Liam Payne . Estudei com ele desde a 1ª série , que foi quando meus pais se mudaram para cá , eu sou brasileira . Mas mesmo estudando juntos , nunca haviamos falado um com o outro , mas graças ao meu professor de história e as minhas notas baixas na matéria na ultimo ano do colegial acabamos nos conhecendo e eu logo me apaixonei por ele , fiquei alguns meses escondendo isso dele , mas no baile de formatura ele me disse que sentia o mesmo e então o casal se formou . Ontem ele me chamou para um encontro , não sei para aonde vamos ele me disse que é surpresa .
Me arrumei e fiquei o esperando e logo a campainha tocou e fui atender , era ele .
Você - Oi amor - disse o selando .
Liam - Oi . Isso é para você - disse me entregando um buque de flores . Já disse que ele é romãntico ? Não ? Então eu digo agora . ele é muito romântico e eu amo isso nele .
Você - Obrigada , são lindas - eram as minhas favoritas , o beijei e fui levar as flores e por em um jarro - Então vamos ?
Liam - Vamos .
Ele me levou até i carro e fomos ouvindo musica o caminho todo , as vezes ele cantava e esqueci de dizer também que ele canta SUPER bem . Quando eu cantava , super mal , eu ou ele faziamos uma careta e começavamos a rir .
Chegamos ao tal lugar e era um park aonde tinha uma toalha xadrez esticada com uma cesta de piquinique em cima .
Liam - Vem - disse me puxando pela mão quando saimos do carro . 
Nos sentamos e comemos o que ele tinha feito . Ele também levou morango com chocolate e eu amo demias isso . Depois de comermos tudo o que tinha (momento Niall) , ficamos conversando um pouco . 
Liam - Eu quero um beijo . 
Você - Que é ? - disse chegando mais perto dele . 
Liam - Sim - nossas bocas estavam centimetros uma da outra e meus olhos reversavam o olhar de sua boca para seus olhos , assim como ele fazia . 
Você - Tudo bem , mas tem uma condição . 
Liam - Qual ?
Você - Que você - cheguei mais perto quase o selando - Vai ter que me pegar - levantei e sai correndo igual a uma maluca . Ele correu atrás de mim e depois de um tempo me alcançou , acabamos caindo e descemos rolando um morrinho que tinha ali , bem pequeno . O Liam começou a me fazer cócegas e eu não conseguia parar de rir , até que ele se cansou e parou . Ficamos nos encarando , ele chegou mais perto e me beijou . Estavamos deitados na grama e o Liam estava em cima de mim , paramos o beijo por falta de ar e eu me virei ficando em cima dele e o beijei de novo , o mesmo nem reclamou só retribuiu o beijo . Paramos mais um vez por causa do maldito ar , fiquei olhando ele , que menino lindo , perfeito . Levatei e sai correndo de novo , só que dessa vez eu me joguei aonde estava a toalha com as coisas , logo o Liam chegou e se sentou do meu lado . 
Ficamos brincando um tempo ali , logo já estava de noite . Nos deitamos lado a lado na toalha xadrez , abraçados e ficamos conversando . 
Você - O céu é enorme , olha quantas estrelas , lindas - disse olhando para o mesmo . 
Liam - Verdade - ficamos um tempo em silêncio só observando o céu todo estrelado , e resolvi perguntar . 
Você - Liam , o quanto você me ama ? - disse o olhando , ele também me olhou . Perguntei isso por perguntar mesmo , mas na verdade estava morrendo de curiosidade pela resposta dele . 
Liam - Hum , deixa eu ver - disse fazendo uma careta e rimos - Mede o céu - olhei para o céu e estendi as mãos na intenção de medilo colocando as mãos uma na frente do outro , e não tive sucesso . 
Você - Impossivel . 
Liam - Isso mesmo - olhei para ele com uma cara tipo "What?" e ele riu - É impossivel dizer o quanto  eu te amo , como também é impossivel te dizer em palavras o que eu sinto por você . O que eu sinto por você é muito grande e a cada dia fica maior - disse e dei um sorriso de orelha a orelha , senti uma lágrima escorrer e ele a secou me dando um beijo em seguida . Paramos por falta de ar , por que a merda desse ar tem que fazer isso - Eu te amo demais . Te amo muito , muito mesmo . 
Você - Awn , assim eu choro mais - disse sorrindo e secando as lágrimas - Eu também te amo demais , você nem imagina o quanto - disse e o beijei . 

_______________________

Ooie gente , o que acharam ? Queria perguntar uma coisa para vocês , se eu começasse a fazer videos falando sobre os meninos e o que aconteceu durante os dias com eles , e mais algumas coisas . Vocês iriam ver ? Ou gostar da ideia ? Me respondam por favor , eu preciso saber , bjs . 

5 comentários: