segunda-feira, 3 de junho de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 89


7 meses depois .........

Hoje eu estou muito feliz , minha barriga já esta enorme . E o motiva da minha felicidade é que hoje eu vou ao médico ver qual é o sexo do bebê .
Minha mãe já veio morar aqui de novo com meu pai , ela esta muito boba e fica assim só se me ver gravida e também por que vai ser vovó .
Eu estava me arrumando para ir no hospital , quem vai comigo é o Zayn , o Harry e a (S/A), que são os padrinhos , o Dylan iria ficar com a minha mãe na casa dela . Eu já até ia esquecer de falar , a um mês atrás o Liam e a Jessy se casaram e a festa e a cerimonia foram muito lindas , me diverti muito nesse dia , e a algumas semanas a Jessy descobriu que estava grávida . O casamento do Niall já esta marcado para mês que vem . E o Louis e a Eleh , o Harry e a (S/A) vão se casar daqui a 2 ou mais meses . Motivo , se eles fossem fazer um mês depois do Niall , independente de ser qualquer um dos dois casais que iriam marcar o casamento nesse mês , e o motivo de não terem posto nesse mês é que posso ter o filho a qualquer momento e eles não queriam que eu e o Zayn perdessemos o casamento deles e nem eu e o Zayn queriamos que eles perdessem o nascimento do bebê .
Terminei de me arrumar e desci , eles já me esperavam . Fomos para o carro e depois em direção ao hospital . No caminho deixamos o Dylan na casa da minha mãe e fomos para lá . Chegamos e ficamos esperando o médico nos chamar , até que ele nos chama . Entramos e ele me pediu para levantar a blusa , fiz isso e ele começou a passar aquele aparelho que eu não sei o nome , na minha barriga . Ele ficou passando aquilo na minha barriga até que eu ouvi um barulho de um coração batendo , eu já tinha ouvido esse baralho os vezes em que vim aqui para ver se estava tudo bem com o nenem .
Médico - Olha mamãe .
Você - O que ? - disse me virando para ver a televisão aonde parecia as imagens .
Médico - É uma menina - disse sorrindo , e eu logo sorri também olhando para o Zayn que segurava a minha mão com um grande sorriso no rosto .
S/A - Bem que o Dylan disse que ia ser menina .
Médico - Dylan ?
Você - É meu filho .
Médico - Achei que esse seria o seu primeiro filho .
Você - O Dylan é meu filho adotivo , adotamos ele assim que nasceu , por que a mãe verdadeira dele morreu no parto e o pai e nem a avó queriam ficar com ele .
Médico - Nossa .
Você - E agora ele vive com a gente e é feliz , e também faz todo mundo feliz também . E quando eu contei a ele que estava grávida , ele saiu contando para todo mundo que ia ter uma irmãzinha e acabou que é verdade - disse e sorri lebrando dos dias que ele dizia isso .
Médico - E então , já sabem qual vai ser o nome ?
Você - Eu queria que fosse Sophie .
Médico - Lindo nome .
Zayn - Também gostei .
Você - Então vai ser esse ? - perguntei para o Zayn .
Zayn - Sim .
Contei a novidade para todo mundo , e todos ficaram animadas , mas quem gostou mas de saber que vai ganhar uma irmã foi o Dylan . Passamos o resto dia em familia , amanhã o Zayn me disse que vai ter uma sessão de fotos para a gente quardar de lembraça da minha gravidez e da familia junta comigo , faziamos isso todo ano .

2 meses depois ........

Bom dois meses se passaram e agora eu estou com 9 meses de gravidez , estou mais gorda do que nunca e minha barriga ta mais do que enorme . A qualquer momento a Sophie pode nascer e já deixamos as nossas bolsas todas arrumadas para quando isso acontecer levar para o hospital . Eu estava na cozinha fazendo um sanduiche para mim e o Zayn , o Dylan estava na casa de um amigo dele da escola , quando senti uma dor insuportável mas logo passou , achei que não fosse nada e continuei fazendo o sanduiche , quando acabei a dor voltou e eu ouvi barulho de agua caindo no chão . Olhei para a pia para ver se a bica estava aberta ou se eu tinha derramado agua de algum copo , mas não , olhei para o chão e vi que estava descendo agua pelas minhas pernas e eu já sabia o que era isso .
Voce - ZAAAAAAAAAAAAAYN - o gritei e o mesmo apareceu na porta correndo .
Zayn - O que foi ?
Você - A bolsa estourou , temos que ir rápido para o hospital .
Zayn - Ta calma que eu cou pegar as bolsas - ele saiu correndo igual a um maluco subindo as escadas para ir no quarto e eu fui andando para a sala , as contrações ainda não tinham voltado e eu sei que só vai estar perto de nascer quando o intervalo delas for mais ou menos 3 minutos ou menos . Logo Zayn apareceu correndo com as bolsas na mão , ele colocou tudo no carro e depois me ajudou a ir me sentar no banco do mesmo . No caminho o Zayn ligou avisando a (S/A) que a Sophie estava para chegar e pediu que ela avisasse os outros por que não daria para ele fazer isso e ela disse que já estava acaminho do hospital e que ligaria para todo mundo . Quando chegamos logo fui atendida e me levaram para uma sala , o Zayn tinha ficado na recepção preenchendo minha ficha . Logo ele entrou na sala junto como médico , ele disse que iria ter que esperar mais um tempo por que não poderia começar o parto agora por que mesmo eu sentindo aquelas dores não estava na hora . Se passou um tempo , já estavam todos na sala de espera , até o Dylan que minha mãe foi pega-lo na casa do amigo dele para ele ver a irmã assim que ela nascer . O médico perguntou que iria ficar comigo quando estivesse na hora do parto e eu disse que era o Zayn , uma enfermeira levou o Zayn para colocar a roupa apropriada e a outra enfermeira me ajudou a me arrumar também , logo estavamos na sala aionde ia aontecer tudo . O entervalo das minhas contrações estava diminuido e eu gritava muito e apertava a mão do Zayn , que estava no meu lado de mãos dadas comigo tentando me fazer ficar calma . O médico entrou e ainda fez uma brincadeira falando " Hoje tem alguém que vai sair sem mão daqui " ele disse vendo que eu estava apertando a mão do Zayn , e que coitado já devia ta roxa de tanto que eu apertei . 
O parto foi normal e o médico disse que foi com sucesso , doeu pra caral** , desculpa , doeu muito ,gritei feito uma louca . Agora a enfermeira esta me ajudando a tomar um banho , também depois de tudo que eu passei precisava de um banho , mas com ajuda de alguém claro . O Zayn foi ver a Sophie , eu só tinha a visto um pouco , quando ela nasceu depois levaram ela para darem banho e colocar uma roupinha . Quando terminei o banho e voltei para o quarto que eu iria ficar e me deitei . Assim que me deitei a porta se abriu e eu vi entrando o Zayn , o Dylan e a Sophie . Dylan veio correndo até aonde eu estava a me abraçou . 
Dylan - Oi mamãe . Como você ta ?
Você - Bem filho . 
Zayn - Diz "oi" para a mamãe - disse chegando perto de mim com a Sophie , ela é linda . 
Você - Deixa eu pegar ela um pouco . 
Zayn - Claro - disse me dando ela , eu cheguei mais um pouco para o lado e o Zayn se sentou na cama pegando o Dyla e colocando ele sentado sobre as pernas dele . 
Você - Dylan , gostou da sua irmãzinha . 
Dylan - Sim , ela é muito bonita , igual a você mãe - disse e eu sorri . Na hora me deu vontade de chorar , mas me segurei . 
Ficamos ali por um bom tempo , depois eles sairam par os outros virem nos ver , ninguém tinha visto a Sophie a não ser o Zayn e o Dylan . Falei com todo mundo e todos viram e acharam a Sophie linda . Depois de um tempo eles foram indo embora , só o Zayn iria ficar ali comigo e a Sophie , nem sei por que , mas ele quiz então não reclamei . O Dylan dormiria na casa do Niall já que os dois se amam tanto e coitada da Vale , porque os dois juntos ninguém merece . Depois de todos irem embora , o Zayn se sentou em um sofa que tinha lá , mas pequeno e ficou me olhando , agente ficou conversando e brincando . Logo depois o médico me disse para dar de mamar para a Sophie e o Zayn me ajudou , depois de um tempo ela dormiu e o Zayn colocou ela no berço que tinha no lado da minha cama . Eu estava muito cansada e morrendo de sono , me deitei direito na cama e acabei dormindo , não dormi quase nada e acordei devia ter dormindo uns 40 minutos , olhei para o Zayn e ele dormia todo torto naquele sofazinho . 
Você - Zayn , amor - disse o chamando e fazendo carinho no rosto dele , tinha levantado para pegar um copo de agua e resolvi chama-lo . 
Zayn - Que foi ? - disse abrindo os olhos . 
Você - Vem deitar comigo , lai na cama , você ta todo torto ai e depois vai ficar cheio de dor . 
Zayn - Não dá para mim deitar lá  . 
Você - Dá sim , vem . Anda logo - puxei ele e ele se levantou . Nos deitamos e ficamosde conchinha viradoa para o lado do berço da Sophie . 
Zayn - Eu te amo . 
Você - Eu te amo - dei um beijo nele e acabamos dormindo ........

____________________________________

Desculpem mesmo , esses dias ficaram dificies e eu não consegui nem mexer no computador direito , bjs . 

Um comentário: