segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aviso




Gente eu sei que disse que ia postar mas mini imagines , mas acontece que eu tiva que sair com a minha mãe e depois fiquei ajudando a minha irmã em algumas coisas já que ela está com o braço quebrado . E também mudei a decoração do blog , então nem consegui . Amanhã eu posto os outros imagines que eu escrevi e a Sinopse de Summer Love que já está pronta , e tambpem termino de decorar o blog , mas agora tenho que dormir .

Queria perguntar o que vocês acharam do novo visual do Blog ?

E eu tive uma ideia com a minha amiga de fazermos um video contando o que aconteceu durante a semana sobre os meninos e mais algumas coisas , e postarmos todo sabado um video novo . O que acham ? Se gostarem da ideia me respondam mais uma coisa . Vocês são fãs de mas alguem ? Tipo : eu sou bilieber , directioner e mahomie . E vocês fazem parte de quais fandons . Estou contando com vocês para saber se vocês gostariam dessa ideia do video , por que quero saber e fazer alguma coisa que vocês gostem . Bom só isso pessoal , bjs , amo muitooooooooooo vocês s2s2s2 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário