sábado, 27 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 69 --- Oooi hazza ! (PARTE 1)


Era o Niall . Como esse menino veio parar aqui ele não estava lá em baixo , eu em parece assombração .
Você - Eu em garoto , quer me matar de susto ?
Niall - Não , eu não sabia que era tão feio assim .
Você - Não é maninho , mas o que foi ?
Niall - Eu quero falar com você .
Você - Euia trocar de roupa estou toda molhada e com frio .
Niall - Então vem aqui depois que tocar de roupa , esse é o meu quarto .
Você - Bom saber que hoje eu não vou dormir .
Niall - Por que ?
Você - Você e a Vale vão .... ah você sabe .
Niall - Ata , depois eu te dou um negocio para colocar no ouvido , eu usava quando não queria ouvir a (S/A) e o Harry depois que você foi embora - falou rindo .
Você - Então depois me da por que vou precisar .
Niall - Acho que não - disse baixinho - Eu é quem vou - disse no mesmo tom de antes .
Você - O que ?
Niall - Nada , vai logo trocar de roupa e depois vem aqui .
Você - Ta bom , fui - fui para o meu quarto e troquei de roupa , coloquei uma mais simples por que saibia que eles poderiam fazer alguma coisa comigo , e alem do mais já tinhamos tirado um monte de fotos então não precisava estar com roupas novas por que não tirariamos mais fotos . Já estava descendo a escada quando lembrei que o Niall iria me esperar no quarto , para me fala não sei o que . Fui para o quarto e quando entrei estava tudo escuro .
Você - Niall - o chamei e ninguém me respondeu - Niall esta ai ? - e novamente nada - Se você me der um susto eu juro que te mato - esse garoto só pode estar brincando comigo , fui tentar sair do quarto mais a porta estava trancada - NIALL SEU FILHO DA ......- fui interrompida pela porta do bainheiro se abrindo .
XX - Por que vocês esta no meu quarto ? - calma deixa eu pensar , esse quarto não era do Niall como que esse quarto é dele ? Ah eu vou matar o Niall e quem ajudou ele a fazer isso .
Você - Nem eu sei Zayn . Esse não era o quarto do Niall ?
Zayn - Não , o quarto dele é o terceiro .
Você - Ai ele vai pagar pelo que fez .
Zayn - O que ele fez de tão ruim assim ?
Você - Ele simplesmente nos trancou aqui dentro .
Zayn - O que ? Por que ?
Você - Eu não sei pergunta para ele - o Zayn pegou o celular e ligou para o Niall e colocou no viva voz .
Ligação on ....
Niall - Oi ? - disse e percebi que estava rindo .
Zayn - Por que trancou a gente aqui ?
XX - Para vocês voltarem logo - ouvi a voz da (S/A) , ela tinha que ta junto nessa .
Você - A sua viada , cadela , filha da puta , piranha , vadia - comecei a xingar ela em português para não me entenderem e só ouvi ela rindo mais ainda do outro lado da linha .
Zayn - O que você falou ?
Você - Nada . E (S/A) e todos vocês vão sofrer as consequencias mais depois não reclamem .
S/A - Estamos morrendo de medo - dise ainda rindo .
Zayn - Vocês podem tirar a gente daqui ?
Niall - Não . Vocês só vão sair quando eu quiser - disse por ultimo e desligou o telefone na nossa cara .
Ligação off ......
Já tinha se passado alguns minutos que estavamos ali , eu estava deitada na cama e ele sentado ao meu lado , os dois calados só se ouvia a nossas respirações . Até que ouvimos um barulho esquisito . 
Zayn - O que foi isso ? - disse rindo . 
Você - Acho que foi a minha barriga - disse rindo junto com ele - Estou morrendo de fome . 
Zayn - Ta passando muito tempo com o Niall - disse rindo . 
Você - Te garanto que estou pior do que ele nesse momento - ouvimos alguém batendo na porta . 
XX - Já voltaram ? - ouvi a voz da vaca da (S/A) do outro lado da porta . 
Você - Não o sua vaca , e eu estou com fome . 
Zayn - Eu também . 
S/A - Se virem . Melhor , se comem , vocês amavam fazer isso quando estavam juntos - disse rindo e logo ouvi os passos dela saindo dali , ouvi o Zayn dizer alguma coisa baixa mas não consegui entender . 
E pensei no que a (S/A) , bem que eu queria que isso acontecesse agora , eu sinto falta dele e muito falta disso também . Levantei e fui ao banheiro , quando sai vi o Zayn deitado na cama de barriga para cima , que menino gostoso gente , como eu não ia ficar parada na porta do banheiro igual a uma retardada decidi TENTAR ignorar aquela coisa deliciosa deitada na cama , o que seria a tarefa mais dificil que já fiz na vida , e me sentar em algum lugar . Como ele ainda não tinha percebido que já tinha saido do banheiro e ainda estava olhando para o teto não tirei os olhos daquele deus grego que estava bem na minha frente mas infelizmente não era mas meu e eu não podia fazer nada . Estava andando sempre prestar a atenção aonde pisava e olhava para ele sem piscar e obvio que isso iria dar merda , e quem disse que não deu ? Sem querer pisei no controle do video game dele que estava jogado no chão perto da cama e o que aconteceu ? Acabei caindo em cima dele . Sorte ou azar ? Não sei . Não sei como eu consegui cair e ainda ficar perfeitamente em cima dele como se eu tivesse me deitado ali em vez que ter caido , como eu era medor do que ele meu rosto ficou na altura do pescoço dele . Quando eu cai , com o susto , ele colocou as mãos na minha cintura , a minha blusa havia subido um pouco e assim que a pele dele tocou na minha eu senti um meio que choque percorrer por mim . Se isso é estranho ? Muito . Quando levantei minha cabeça para olha-lo , ele me fitava . E foi ai que eu fiz uma burrada , quando vi já estavamos nos beijando , não com que coragem eu consegui fazer isso , deve ter sido por que eu estava muito perto dele e eu queria isso mais que tudo , mas também não queria , por saber que ele não me amava mais . Quando terminamos o beijo , bri os olhos e os dele já estavam abertos , fiquei hipnotozada como sempre ficava quando eu olhava naqueles olhos perfeitos . Tentei me levantar , mas assim que tentei isso ele me puxou me fazendo cair em cima dele mais uma vez e me beijou . Fiquei surpresa com isso , mas também não me afastei , isso era o que eu mais desejava em todos esses anos e não pararia quando finalmente consegui . Ele virou ficando por cima de mim e continuamos a nos beijar . Ficamos nessa por um bom tempo , tudo estava começando a esquentar e eu adorava esse momento cada vez mais . Eu já não tinha mais folego , o ar faltava , mas mesmo assim nós não paravamos , senti a mão dele na minha cintura e depois subindo junto com a minha blusa , e foi ai que eu percebi o que estavamos fazendo e por mais que eu queria não tinha motivo para fazer isso se ele não me amava , isso só me iludiria e eu não queria isso para mim então o parei . 
Você - Para , eu ........... eu não posso . 
Zayn - Por que ?
Você - Por que eu não posso - disse olhando para qualquer lugar do quarto por que se olhasse para ele não iria dar certo . 
Zayn - Fala , eu te conheço e sei que tem alguma coisa . 
Você - Por que .... por que ...... por que você não me ama mais e eu não quero me iludir com isso . Pronto falei - assim que terminei de falar ouvi ele soltar uma gargalhada - Ta rindo de que ? - disse olhando para ele . 
Zayn - Você tem certeza do que acabou de dizer ?
Você - Tenho . 
Zayn - Olha , eu te amo . 
Você - Ta bom , to fingindo que acredito - disse e ainda não olhava para ele . 
Zayn - Olha para mim - virei meu rosto para ele e ele olhou no fundo dos meus olhos e começou - Eu sempre te amei , desde o primeiro dia em que eu te vi naquele show e nunca deixei de te amar , se naquele dia em que terminamos a 2 anos atras eu te disse que não te amava era tudo mentira , sempre te amei e nunca vou deixar de te amar , nunca . 
Você - Mas e todo aquilo da Pierre ? 
Zayn - Eu só senti alguma atração forte por ela , mas nada conparado com o que eu sinto por vocês durante esses anos , conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , no dia em que você terminou comigo eu fiquei super mal fiquei quase uma semana trancado no quarto sem comer e sem falar com ninguém , todo mundo tentava me animar mas ninguém conseguia , mas depois pensei bem e decidi que ficar ali daquele jeito não te traria de volta para mim e então jurei para mim mesmo naquele dia que não importasse o que iria contecer dali em diante mais que iria conseguir você de volto , por que sem você eu não sou nada , você é meu mundo , naquela semana a unica coisa que eu queria era morrer se não pudesse estar com você , mas a unica coisa que me impediu de fazer uma grande merda , foi eu ter pensado que um dia eu poderia te ter de volta e que assim seria feliz novamente ao lado de quem eu amo e que nada mais iria atrapalhar a gente . Eu sempre vou te amar até o meu ultimo suspiro e o que também me deu forças para ir atras de você foi aquela mensagem que você me enviou depois , não tive coragem de te responder , ão sabia o que responder . Mas eu quero que saiba uma coisa , eu sempre te amei e sempre vou amar , até quando estivermos velinhos sentados em uma cadeira de balanço - ri com a ultima coisa que ele disse - Eu te amo para sempre , lembra ?
Você - Lembro . Também te amo para sempre - disse sorrindo e senti uma lagrima de felicidade escorrer pelo meu rosto . O Zayn ainda estava em cima de mim , ele secou a lágrima e me beijou . Entre os beijos ele sorriu e disse "Eu te amo muito pequena" e eu automaticamente sorri com isso e o respondi com um "Eu tambpem te amo muito " e continuamos ali nos beijando ........

_________________________________________________________

Desculpinha gente , bom não consegui escrever tudo o que eu queria nesse capitulo então vai ter a PARTE 1 e a PARTE 2 do Capitulo 69 , eu ia escrever tudo junto mais não queria deixar vocês esperando mais entao bjs gente . 

6 comentários:

  1. Continua! To amando! Vc e otima escritora:)

    ResponderExcluir
  2. Continua, tah ótimo :))

    ResponderExcluir
  3. Teu blog tem muitas visualizações??? Acho muito bom! Continua!!!! Tu escreve muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e no total agora tem 59025 visualizações , bjs *-*

      Excluir
  4. Continua !!! To amando..... vc escreve muitoooo bem... Parabéns
    =D
    Xx

    ResponderExcluir