sábado, 13 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 64

 
2 Anos depois ........

Hoje faz exatamente 2 anos que eu terminei com o Zayn e ainda não o esqueci e muito menos deixei de ama-lo , depois daquele dia eu continuei falando por telefone com os meninos (Menos o zayn claro) e as meninas do mesmo jeito de antes , mas com o passar do tempo perdemos o contato e não nos falamos mais vai fazer 1 ano . Bom a minha vida mudou nesses anos , agora eu tenho 19 anos e estou morando sozinha em um apartamento pequeno , mas nem tanto assim , ele é bonito e eu adoro morar aqui . Eu ando fazendo alguns trabalhos como atriz mas não pode se dizer que sou "famosa" , digamos que eu sou só um pouco "conhecida" , mas por pouca gente , com o dinheiro que eu ganho pago a faculdade de medicina , o que foi sempre o meu sonho , desde de pequena falava que um dia seria uma grande médica e espero que pelo menos consiga me formar , com o que sobra pago as contas de casa e o resto guardo para quando eu der uma crise e quiser comprar Deus e o mundo , como minha mãe dizia quando ia na rua comigo quando era criança . Assim como o Zayn resolvi seguir em frente , ele começou a namorar com a Pierre 1 mês depois que terminamos , já comigo levei mais um pouco que um ano para conseguir seguir em frente , mas finalmente consegui , e eu estou namorando com uma menino ( Não com uma menina , eu em Bruna ) a 3 meses o nome dele é Rodrigo , ele é bonito e muito legal pena que não o amo assim como ainda amo o Zayn ,  ele sabe disso e disse que vai me ajudar a esquece-lo , me falou isso no mesmo momento em que me pediu em namoro então aceitei sabia que um dia teria que seguir em frente . Eu ainda sou directioner , sempre que da eu entro em algum site para ver o que esta acontecendo e se tem musicas novas para baixar ou um CD novo para mim correr até a uma loja e compra-lo , mesmo sabendo que posso encontrar alguma coisa sobre o Zayn que eu não queira saber e que pode me machucar , como já aconteceu muitas vezes eu continuo vendo sempre que acho algum tempo entre a faculdade e o trabalho para ficar mexendo na internet . Infelizmente alguns meses depois do meu aniversário de 18 anos minha avó não aguentou e acabou falecendo , eu sinto muita falta dela , das nossas conversas , de tudo , até hoje ainda choro por isso não queria perde-la .
 
Agora vocês já sabem o que aconteceu durante esses anos , mas agora vamos falar do presente . Bom , não tem o meu novo namorado ? Nós nunca tivemos nada , se é que me entendem , nunca passa de beijos . Hoje decidi que vou fazer uma surpresa para ele já que vivo recusando quando ele pede para que isso aconteça , chamei ele para vir aqui em casa jantar e depois vem a surpresa .O jantar seria cedo , assim como eles lá de fora do Brasil fazem , já que a surpresa seria uma coisa que poderia demorar e muito , se me entendem e eu sei que sim. Já estava me arrumando para espera-lo , a comida já estava pronta . Assim que dei o ultimo ajuste no meu visual ouvir a campainha tocar . Desci e abri a porta e o encontrei todo lindo lá parado , me olhando dos pés a cabeça .
 
Você - Ooi .
Rodrigo - Oi - disse me dando um selinho .
Você - Vem vamos jantar que eu estou morrendo de fome - disse rindo .
Rodrigo - Novidade .
Você - A melhor coisa que existe na vida é comida .
Rodrigo - Você sempre fala isso - disse fazendo uma careta que me fez rir .
Você - Ta , vai querer comer ou não?
Rodrigo - E ainda pergunta ? Claro que sim .
Você - Então vem , que depois tenho uma surpresa para você .
Rodrigo - Que surpresa ?
Você - Se eu te contasse não seria mais surpresa , né meu burro - disse me virando para ele e o abraçando .
Rodrigo - Eu não sou burro , só sou seu - disse retribuindo o abraço e me dando um beijo de tirar o folego .
Você - Vem vamos logo .
Rodrigo - Ta bom , minha esfomiadinha - dei lingua para ele .
 
Jantamos e quando acabamos fomos para a sala, ficamos lá só por alguns minutos por que comecei a provoca-lo para que a minha surpresa fosse feita, quando já estavamos no quarto nos beijando , tranquei a porta não sei o por que mas fiz isso , e o joguei na cama . Eu tirei cada peça de roupa dele o deixando apenas de cueca . Peguei algumas cordas que tinham em casa e o amarrei na cama , as mãos e também os pés de um jeito que ele não pudesse se mexer nem se quizesse . Eu ainda estava de roupas e iria usar isso para excita-lo fazendo um stripetease ( P.S.: não sei se é assim que se escreve ) . Mas isso poderia esperar masi um pouco , eu estava o excitando de várias formas , quando eu iria começar a minha tortura antes de tirar a cueca dele coloquei um bano em sua boca para que ele não falasse nada e nem gemesse , estava prestes a tirar a cueca . Quando a disgraça da campainha tinha que tocar , falei para ele esperar , sai do quarto e encostei a porta, devia ser o porteiro querendo alguma coisa ou algum vizinho . Desci correndo e assim que abri a porta fiquei surpresa em ver quem estava ali , e não era nenhum vizinho e nem o porteiro .........
 
__________________________________
 
Desculpem por ser pequeno , mas se der amanhã tem mais , apesar do meu dia amanhã estar cheio eu vou tentar posta mas um capitulo para vocês , bjs .

5 comentários:

  1. Continua........ sera que e quem eu to pensando que e, ta perfeito amo seus imagines

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, por favor.... Tah MUITOOOOO PERFEITO......

    ResponderExcluir
  3. Meu deus o zayn??? Haha adorei continua!!! Tem previsão para acabar???

    ResponderExcluir
  4. Continua hoje por favor! Sao os meninos! ???Continua ta muito bom! :)

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor, quero muito saber quem eh...

    ResponderExcluir