sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 63


Coloquei uma roupa , lavei o rosto para ão parecer que estava chorando e desci . Ainda não estava tão tarde , mas desci sem fazer nenhum barulho não queria ninguémme perguntando nada , minha avó provavelmente estaria dormindo já que com os tratamentos se sentiu muito cansada , meu pai devia estar na trabalho ainda e minha mãe eu nem sei , mas não estava na sala o facilitou a minha saida sem ser vista , minha avó morava mais ou menos perto da praia , tinha que andar bastante para chegar lá mas não estava nem ai queria ficar sozinha e pensar um pouco e acho que andar me faria bem . Nomeio do caminho duas meninas me pararam e falaram alguma coisa tipo " Ai  meu Deus é a namorada do Zayn , a gente e adora e você é linda , amo vocês como um casal ficam lindos .... " e sairam e não me deixaram falar nada , e quando elas falarm aquilo eu fiquei mal por saber que não somos mais um casal . Andei mais um pouco até a prai e me sentei na areia , fiquei olhando o mar , eu não estava ali sozinha , masd nem dei ateçao para as pessoas que estavam e passavam por ali . Ali sozinha observando o mar e lembrando de quando eu estava em Londres e as coisas eram mais do que perfeitas , senti meu celular vibrar e o peguei , era uma mensagem do Niall que dizia " Me desculpa . Não queria que fosse assim , não devia ter falado para ele , mas depois que eu perguntei e ele me falou que estava gostando de verdade da Pierre eu não aguentei ouvir aqui sabendo que você o ama muito e que ele estava te esquecendo e fui para cima dele , Me desculpa mesmo . Eu te amo mana Xx Niall " , então respondi " Não se preocupe eu te desculpo , mas de umjeito ou de outro a gente iria terminar e eu queria isso , mas não sabia que iria doer tanto assim em mim . Também te amo Nini Xx (S/N) " . Ele só me respondeu um " Vai ficar tudo bem " , continuei olhando para as ondas indo e vindo . Vi um casal brincando na areia e rindo . Automaticamente me lembrei de mim e do Zayn e de como nos divertiamos juntos , um lagrima escorreu no meu rosto llogo sendo seguidas por outras , todos os nossos momentos juntos sendo feliz ou triste passavam em minha cabeça como se fosse um filme e eu cada vez chorava mais , só de pensar que eu não tinha mais o coração do homem que eu amo , e que também nao terei mas ele ao meu lado para sempre me dava uma vontade de morrer , acho que nem a dor da morte se comparava com a que eu sentia dentro de mim agora por saber que nunca masi vou poder ser feliz como homem da minha vida . Pensando e pensando mas um pouco , resolvi enviar uma mensagem para ele , para que ele saiba que eu o amo e sempre vou amar já que não consegui dizer isso pelo telefone . Então comecei a escrever e ficou assim :

       " Eu sei que você deve estar com raiva de mim , querendo me matar , pode até me ignorar . Mas só quero que saiba que fiz isso para o seu bem , para você ser feliz com quem você ama , e esse alguém não sou mais eu e sim a Pierre , sei que vão ser felizes . Mas de mim jé não posso dizer o mesmo , eu nunca vou encontrar ninguém como você , e ninguém vai me fazer feliz assim como você me fez , e também sei que não serei feliz com mais ninguém que não seja você , mas só quero te ver feliz nem que para isso tenha que desistir da minha felicidade , só de te ver feliz e sorrindo ja me deixa contente mesmo que você esteje com outra . Só quero que saiba mais uma coisa , eu amo você e sempre vou te amar até o dia em que meu coração parar de bater e eu der o meu ultimo suspiro eu vou te amar . Te amo para sempre . Xx (S/N) "

Escrevi com dificuldade já que quase não enchergava por conta das lágrimas que ainda brotavam e caiam dos meus olhos . Voltei a olhar o mar e depois de alguns minutos meu celular apitou indicando que uma mensagem havia chegado , pensei que podia ser alguma mensagem do Zayn mas assim que olhei para o celular vi que era a minha mãe perguntando aonde eu estava , só respondi que estava bem e que para ela não se preocupar que já voltava para casa . depois de enviar essa mensagem desliguei o meu celular , por que como eu conheço minha mãe ela vai ficar ligando até eu aparecer na frente dela em casa , coloquei o mesmo no meu bolso e me deitei ali mesmo na areia e fieuei ali observando as estrelas enquanto me lembrava de tudo o que eu vivi com o homem que eu amo e sei que vou sempre amar , enquanto ainda chorava um pouco e fiquei assim por muito tempo . Olhei pa ra o relógio e que marcava 23h , resolvi ir para casa já estava tarde e fazia muito tempo que eu já tinha saído de casa , minha mãe deve estar tendo um treco lá . Me levantei limpando a areia que estava em mim e segui para casa , as ruas ainda estavam movimentadas como sempre ficam quando está verão e em férias , estava andando quando esbarrei em uma menina que estava com alguns amigos deviam estar indo a alguma festa pelo jeito em que estavam vestidos , me levantei pedi desculpas e continuei a andar para casa . Quando cheguei a minha mãe só faltou me matar sufocada do tanto que ne apertava e depois do momento esmague sua fila ela começou a falar e falar e falar . Quando a palestra de como eu a deixei preocupada e blablablabla acabou , finalmente fui para meu quarto , não entendo por que ela fica assim se eu disse que estava tudo bem quando ela me enviou a mensagem , acho que se um dia eu for mãe eu vou entender o por que ela fica assim , mas ainda bem que ela não percebeu que eu estava chorando e fez um questionário com uma palestra de brinde , eu sei que ela ainda vai fazer isso por que de um jeito u de outro ela vai descobrir o que aconteeu hoje e a gente vai conversar até por que ela é a unica amiga que eu tenho aqui , mas pelo menos eu atrasei isso um pouco e também não estou com cabeça para isso hoje . No quarto eu estava tirando a roupa para tomar mais um banho quando passei a mão no bolso para pegar o celular e percebi que o mesmo não estava lá . Meu Deus cadê meu celular , estava a ponto de surtar quando lembrei que ele deve ter caido quando eu esbarrei naquela menina , visti munha blusa e sai , minha mãe já estava no quarto dela então não me viu , sai correndo igual a auma maluca olhando para o chão para ver se o encontrava , cheguei no lugar onde cai e procurei em todos os lugares mas não o achei . voltei para casa e tive a ideia de ligar para ele vai que alguém achou , só que essa não foi uma ideia tão brilhante assim , seria , mas a burra aqui desligou o celular , ai que merda ! Só me resta esperar até amanhã e pedi para minha mãe comprar outro para mim , mas depois de ouvir uma palestra de como sou relaxada e a conversa sobre tudo que aconteceu hoje . Tomei um banho e me deitei , logo adormecendo . 

Acordei , me arrumei e desci já me preparando para as conversas com a minha mãe . 

Você - Bom dia - disse entrando na cozinha e vendo meu pai , minha mãe e minha avó sentados tomando o café da manhã . 

Todos - Bom dia - disseram todos em coro . 

Você - Mãe depois eu preciso falar com você . 
Mãe - Aconteceu alguma coisa ?
Você - Nada que você precise se preocupar , tudo bem ?
Mãe - Tudo bem - terminamos de tomar o café , meu pai foi para o trabalho e minha avó foi fazer algumas coias dela que eu não sei o que é , bom minha mãe nesse momento estava andando atras de mim como uma sombra me perguntando o que eu queria falar com ela . 
Você - Mãe vem , eu vou te contar . 
Mãe - Mas ir para aonde ?
Você - Vamos no meu quarto - fomos para lá e nos sentamos na cama . 
Contei tudo para ela desde o termino do namoro como Zayn até quando perdi meu celular , e por ter perdido o celular levei uma bronca mas nada demais e ela vai me dar outro hoje mesmo , e quanto ao termino do namora , ela me ajudou , foi bom ter alguém me consolando enquanto eu chorava e contava ao mesmo tempo a história toda . Quando tudo acabou ela pegou dinheiro na carteira do meu pai e me deu para comprar um novo celular . Me arrumei e fui . Depois de comparar meu mais novo celular e quase o estoque inteiro de capinhas para por no mesmo , fui para casa e enviei uma mensagem para a (S/A) dizendo que havia perdido o outro celular e que agora esse era meu novo numero , e também para ela dizer a todos lá o meu novo numero , passei o resto do dia vegetando até a hora de dormir . 

2 Anos depois .........

________________________________

Desculpem a demora , semana de prova , e para a minha alegria ainda não acabou , na segunda e na terça eu ainda estou em prova então vou tentar postar nesses dias mas se não der já sabem o por que , já estou fazendo o próximo capitulo e se eu conseguir terminar mas tarde eu posto , e AMEEEEEEEI o comentários de vocês , amo vocês bjs . 

4 comentários:

  1. Continua! Ela tem que namorar alguem! Rever os. meninos ta muito bom!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e menina como você descobriuque é isso que eu já escrevi , bom já vou postar o proximo capitulo , só preciso passar o texto do celular para o notebook ( no caso o blog ) .

      Excluir
  2. Tah bom demais continua

    ResponderExcluir