segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 67


Pierre - Ora , ora . Olha que bonitinho a minha sogrinha - disse fazendo uma cara de nojo - E a piranha esquisita - me virei para o fogão de novo , respirei fundo e olhei para a mãe do Zayn que rápidamente tirou a faca de perto de mim , ela já sabia o que eu estava pensando em fazer .
Trisha - Querida por que você não vai lá ficar com os outros - disse tentando não mostrar que ele também estava com raiva e não gostava nem um pouco dela ali naquela casa com a gente .
Pierre - Eu vou , mas vocês sabem que vou continuar fazendo a vida de vocês ser um inferno - e saiu .
Trisha - Menina doida .
Você - Eu ainda mato ela .
Terminamos tudo e fui chamar os outros . Quando estavamos almoçando toda hora a Pierre falava alguma gracinha para me irritar , já estava me segurtando para não mata-la ali mesmo na frente de todos , o garota insurpotavel , meu Deus . Depois que acabamos de almoçar o Harry inventou que nós deveriamos tomar banho de piscina , já que lá tinha uma piscina enorme , e quando digo ENORME era por que era assim mesmo , tentei dar a desculpa de que não tinha um piquine e ela falou que a (S/A) me emprestava ou alguma das aoutras meninas , tentei outra desculpa de que o Rodrigo não tinha roupa e que eu não o deixaria sozinho e ele me veio com um short para emprestar para o Rodrigo. Esse Harry só inventa merda . Eu continuava falando que não iria até a Pierre fazer uma piadinha dizendo que eu não queria entrar por que devia estar com algumas gordurinhas a mais e estava com vergonha , agora ela vai ver quem é que tem o corpo melhor do que o dela . Puxei a (S/A) e fomos para o quarto dela e do Harry e ela me deu esse biquine :


Depois de me arrumar desci e fomos para a área da piscina , quando chegamos lá já fui tirando o vestidinho que estava por cima , quando já estava só de biquine vi que o Zayne o Rodrigo olhavam para mim sem piscar enquanto a Pierre fazia uma cara de nojo e uma outra horrivel , ah é esqueci a cara horrivel já é a dela desde que nasceu nem precisa de careta ( levem na brincadeira ok , eu não gosto muito dela , mas a respeito e muito ) . Fiquei olhando para os dois que ficaram minutos me olhando sem piscar e acho que ficariam mais se o Louis não tivesse saido correndo e se jogado na piscina molhando os dois . Estava todos na piscina e eu não queria entrar , eles pediam e pediam e eu não entrava até que o Zayn saiu da piscina e veio em minha direção , fiquei surpresa por ser ele , já sabia o que iria fazer e mesmo não querendo iria deixar , a esse ponto fazia de tudo para tocar nele novamente , pensei que qualquer dos meninos viriam , mas ele isso nem passou na minha cabeça , ele foi se aproximando e quando já estava perto um sorriso de quem iria fazer alguma merda aparaceu no rosto dele .
Zayn - Não vai querer entrar ? - apenas fiz que não com a cabeça , esse momento me fez lembrar de outros em que ele fazia a mesma coisa comigo antes , quando não queria entrar na piscina , no lago ou em qualquer outro lugar - Então ta . Foi você quem pediu - nem deu tempo de gritar , quando já percebi eu já estava no colo dele e ele correndo em direção a piscina , já prendi a respiração não queria me afogar , só percebi que ele já havia pulado quando senti a água me molhando ( Não Bruna , ela ta secando ) , fiquei alguns segundos em baixo da água quando abri os olhos e vi que o Zayn estava na minha frente com os olhos abertos também me olhando , quando ele viu que eu o olhava sorriu e eu também , ele chegou mais perto e senti ele me dar um selinho em baixo d'água . O que eu mas queria naquele momento era agarrar ele e nunca mais soltar , mas percebi que isso estava errado , eu estava namorando e ele também , e sem contar que se eu fizesse isso só estaria me iludindo por que por mais que eu ainda o ame ele não me ama mais , então do que adianta . Quando voltamos a superfície eu fingi que nada aconteceu e a brigar com ele por ter me jogado ali . Passamos o dia todo lá na piscina , quando decidi ir em bora por que amanhã era segunda e eu teria que ir a faculdade e disseram que teriam uma coisa nova para a gente , bom não sei o que é . Chamei Rodrigo e fomos , ele me deixou em casa e foi para a dele , ele não ficaria comigo por que ele tinha alguma coisa para fazer amanhã . Cheguei em casa tomei um banho , peguei algumas coisas para comer e fui para cama , fiquei comendo um pouco até que peguei no sono .

1 semana depois .....

Estou me arrumando para ir ao trabalho , e não é o de atriz , na semana passada fui para a faculdade e me disseram que todos os alunos do segundo ano teriam que trabalhar em um hospital nas férias para vermos como é la e aprender alguma coisa . Essa semana também consegui ter finalmente a minha noite com o Rodrigo , se me entendem . Já estamos em dezembro e já estou de férias , mas só dos estudos , ainda tenho que ir para o hospital , a gente fica lá como assistente ou algo assim e ajudamos os médicos que precisarem , eles colocaram grupos de alunos em vários hospitais já que a tumar não tem muitos ficou poucos alunos para cada hospital . Sai de casa em direção ao hospital já que era perto de lá , já estou aqui a uma semana meis ou menos . Eu ainda via os meninos e as meninas mas com menas frequencia á que agora trabalho em 2 lugares , o Zayn ainda continua com aquela piranha eu não entendo isso , mas a vida é dele então . Qujando tem gravação eu vou gravar de manhã , ou quando for a tarde eu troco de horário com algum aluno que fique de manhã , mas meu horário verdadeiro no hospital é de 15:00 h até as 21:00h , o hospital é 24h mas os alunos não podem ficar lá de madrugada . Eu só não preciso ir trabalhar no hospital nos sávados e domingos , e é esse tempo que eu tenho para descançar dessa correria toda . Cheguei no hospital e coloquei a famosa roupa de médico , bom não tão famosa assim , e fui falar com a recepcionista , que era quem estava com as minhas tarefas , e ver com quem eu ficaria hoje ou ajudaria agora . Ele me disse que eu teria que ficar no lugar da enfermeria já que ela não tinha ido por que foi ao enterro de alguém da familia . Fui para a sala que ela ficava aonde tinha as coisas para dar injeções e outras coisas e fiquei lá esperando algum paciente . Já tinha se passado mais ou menos 2 horas que eu estava lá e já tinha atendido um monte de gente e dado injeções em um monte também . Me sentei e fiquei esperando alguém estrar na sala , até que a luz que tiha perto da porta acendeu e isso dizia que a recpcionista estava me chamando por que alguém precisaria de mim , sai da sala e fui para lá . Para quem não sabe , mesmo sendo aluno eles podiam nos colocar para fazer o que já sabiamos quando estivessemos fazendo "estágio" em um hospital e eu já sabia bastante coisa .
Recepcionista - Olha você vai ter que atender uma menina que esta passando mal por que os outros médicos estão ocupados - hoje o hospital estava bem cheio e tinha poucos médicos .
Você - Tudo bem .
Recpcionista - Então vem - disse saindo de tras do balcão - Chamei você por que você é a que mais sabe dos outros alunos que estão aqui .
Você - Ta , mas como ela está .
Recepcionista - Bom , ela disse que está se sentindo muito enjoada e toda hora vomita .
Você - Se a minha mãe estivesse aqui diria que ela está grávida - disse dando uma risada .
Recepcionista - Eu acho que possa ser isso , e ela está como namorado pode até ser . Ah esqueci de perguntar , você sabe falar inglês ?
Você - Sim , morei um ano em Londres , esqueceu ?
Recepcionista - Aé tinha me esquecido disso - fomos e quando chegamos aonde ela estava por que tinha ido tomar um pouco de agua e nao estava na recepção - Aqui está ela . Menina eu trouxe uma pessoa para te atender - a menina estava de costas e quando se virou e eu vi quem era não acreditei . Ah desculpa , não falei quem era , só era a Pierre . Calma , para tudo , a Pierre . Por que tinha que ser logo ela . "Bom só sorria e seja simpática pelo seu bem" , isso era o que eu dizia para mim mentalmente a cada segundo que passava .
Você - Oi querida , venha que eu vou te atender .
Zayn - (S/N) , não sabia que era médica .
Você - Na verdade eu ainda estou na faculdade e eu falei para você e os outros também , se não se lembra.
Pierre - E ela pode me atender se nem acabou de estudar ? - disse para a recepcionista .
Recepcionista - Pode e vai . Mas vocês já se conhecem ?
Os três - Sim .
Recepcionista - Como ?
Você - Depois eu te explico .
Recepcionista - Tudo bem , agora vá atende-la - disse se virando para mim e depois saindo .
Você - Vamos - disse me virando .
Pierre - Zayn fica ai , eu vou sozinha - ouvi ela falar e ele nem respondeu , e ela me seguiu até a sala em que eu estava antes .
Você - Agora , pode começar - disse me sentando na cadeira , a olhei e ela estava com uma cara tipo "What?" - A explicar o que esta sentindo .
Pierre - Ah , hoje eu vomitei quase a manhã inteira e essa vontade de vomitar já vem a muito tempo , e a dois dias eu vomitei mas depois parou um pouco , mas hoje voltou e tudo que eu comia eu vomitava ou assim que sentia o cheiro de alguma coisa - disse se sentando .
Você - E desde quando você sente essa vontade de vomitar ?
Pierre - Já deve ter acho que uns 6 ou 5 dias . 
Você - Já passou a pocibilidade pela sua cabeça que você possa estar grávida ou você comeu alguma coisa que tem alergia ou slá . 
Pierre - Bom eu não comi nada que eu seja alergica , e para falar a verdade a minha mestruação está atrasada a 3 dias , mas isso é normal não é ?
Você - Pode ser que sim ou que não , mas você não quer fazer o teste para ver se é isso mesmo , por que se for a gente já sabe e se não for já vamos ver se você está com alguma doença . 
Pierre - Tudo bem eu vou fazer . 
Você - Ta , eu vou ver com a recepcionista se tem alguém para fazer o teste e você pode vir busca-lo daqui a alguns dias . 
Pierre - Mas eu preciso saber disso agora . 
Você - Mas o teste demora um tempo para sair o resultado . 
Pierre - Não sei o que você vai fazer , mas o vagabunda você vai arrumar um jeito desse teste sair hoje ou sua vida só vai piorar comigo aqui - gente essa menina é maluca , o que será que ela é capaz de aprontar agora ? 
Você - O unico teste em que você pode ter a resposta na hora é o que você pode comprar na farmácia . 
Pierre - Então eu quero esse . 
Você - Tudo bem , vou buscar - claro que eu ia até a recepcionista perguntar a ela se podia por que ela era a responsavel pelos alunos ali então não queria fazer nenhuma merda . Perguntei e ela me falou que eu poderia dar um teste para ela que tinha no armário que ficava na mesma sala em que estavamos e que depois ela teria que fazer o teste aqui no hospital , disse que tudo bem e voltei para lá . 
Você - Olha ela falou que você pode fazer o teste que tem aqui - disse pegando o mesmo - Mas depois tera que fazer o outro teste . 
Pierre - Tudo bem , me da logo isso - ela pegou o teste da minha mão e foi em direção ao banheiro - (S/N) vem aqui - me chamou . 
Você - O que foi ?
Pierre - Toma isso - me entregou o teste - Vê ai no que deu , agora sai daqui - sai para que ela termina-se de se arrumar e fiquei esperando para ver o resultado , assim que saiu eu falei . 
Você - Eu não acredito .... 
Pierre - O que deu ? - disse saindo do banheiro . 
Você - ..........


___________________________________

Desculpa gente , esses dias eu fiquei ajudando a minha mãe a fazer as coisas para a festa da minha irmã e nem consegui arrumar um tempo para mexer no computador , me desculpem mesmo , bjs . 

7 comentários:

  1. Nossa eu to amando...... Continua logo, por favor
    =D
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ela ta gravida!??? Continua! Mais rapido se der! Acho que o filho e do rodrigo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom, continua...

    ResponderExcluir
  4. Começa a postar todos os dias, senão começa a perder a magia!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa to amando, posta todo o dia se der pra vc, ou posta o mais rapido possivel. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, eu to amando...... posta o mais rápido possível....
    Xx

    ResponderExcluir