quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Summer Love ~ Cap 29 ~~ Maratona 3/3


(Chefe) Fantasma on. ....

Eu- E ai pegaram? - disse dentro do carro. 
Xx- Sim- disse abrindo a porta e jogando um garoto no Banco de trás. 
Eu- O que? Seus incompetentes, imprestáveis. Eu mandei vocês pegarem a garota, não o namorado dela. 
Xxx- Mas o senhor tinha dito para pegar ele. 
Eu- Não falei isso. Agora vão lá e peguem a menina. 
Xx- Eu acho que ela já saiu daqui ne. 
Eu- Então entrem nessa droga de carro e vamos atrás dela. Ela não deve estar longe. 
Xx- E ele? 
Eu- Deixem ele aí mesmo, já sei o que vou fazer com ele para conseguir o que eu quero. Andem vamos logo - acelerei o carro e fomos tentando achar a garota. 
Xxx- Olha ela ali. 

Harry on. ..... 

Acordei com uma dor na cabeça , no corpo todo na verdade. Me levantei e vi que estava sentado em um, quarto? Não sei bem. 
Mas o que houve? Eu só lembro de estar na praia com a (S/N). Pera, cadê a (S/N) . 
Olhei para o canto do quarto e vi uma menina jogada lá, pera, era (S/N) . Fui correndo até a ela e a peguei a colocando no meu colo. Ela estava arranhada, e um olho meio roxo. Eu vou matar esses caras, a eu vou, por que eu tenho certeza e que estamos aqui por causa deles de novo, nem sei como estão vivos se quando eu explodi a casa eles estavam perto demais dela. 
Eu- (S/N) ? (S/N) acorda, (S/N) - e nada dela acordar. 
Vi um colchão no chão to outro canto do quarto. A peguei no colo e a leve até o mesmo a deitando lá, e logo em seguida me deitei junto com ela. E fiquei a olhando até ela acordar. 

Você on. .....

Acordei e percebi que estava deitada com alguém, olhei para trás e encontrei o Harry me olhando. E então pensei que tudo tinha sido um pesadelo. Abracei Harry com força e ele retribuiu o abraço. Até que eu percebi que aquele não era meu quarto, é aqueles monstros me pegaram ne novo. 
Você- Meu amor, ainda bem que esta tudo bem com você- disse enquanto eu ainda o abraçava. 
Harry- Digo o mesmo pra você pequena. Mas o que eles fizeram com você? Está arranhada e com um olho meio roxo - disse passando a mão na minha bochecha. 
Você- É que eu tentei fazer eles te soltarem e um dos caras me bateu para conseguir me tirar de cima dele. Mas eu não consegui e quando eu estava voltando pra casa para ver o que íamos fazer para te achar eles me pegaram também. Harry eu não quero ficar aqui e passar por tudo que eu passei naquela vez de novo- disse já em desespero e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 
Harry- Amor, minha linda, não fica assim. Eu também não queria que estivéssemos aqui, mas como estamos eu vou te proteger. Nenhum deles vão te fazer mal, por que eu estou aqui pra te proteger de tudo, ok- ele disse e eu apenas assenti. 
Você- Eu te amo- disse e o beijei. 
Harry - Eu te amo mais. 

Felipe on. ......

Estava na sala esperando a (S/N) chegar. Já tinha quase uma hora que ela tinha ligado para meu pai dizendo que tinham pegado o Harry. Estava preocupado. 
Eles não podiam ter pego ela, nao de novo. E eu já estava quase concluindo que era isso o que tinha acontecido. 
Será mesmo que pegaram ela de novo? Junto com o Harry? 
Isso é bem possível. E acho que isso que aconteceu. Ela ainda não chegou e nem deu sinal nenhum. 
Meu Deus não aguento mais isso, por que tiveram que pegar ela de novo? Por que isso tudo tem que estar acontecendo? Por que a gente não pode ter um verão bom e calmo? 
Já estou cansado disso. Resolvi ir falar com meus pais o que eu achava que tinha acontecido. 
Eu- Mãe, Pai? 
Pai- Oi 
Mãe- O que foi meu filho? A (S/N) te enviou alguma mensagem ou falou alguma coisa ? 
Eu- Não mãe- disse e vi ela fazer uma cara triste- Mas eu acho que já sei o que aconteceu - assim que eu disse isso os dois olharam para mim no mesmo instante. 
Pai- O que? Como assim?  
Eu- Eu to achando que pegaram ela de novo, e dessa vez o Harry também. 
Mãe- Não pode ser. 
Pai- Acho que isso é possível, se ela ligou dizendo que pegaram o Harry, eles podem ter a pegado depois. 
Eu- Então. Foi isso que eu pensei. Mas bom eu já sei como a gente pode achar eles . 
Mãe- Como? 
Eu- ..........

______________________________

Gente não saiu como eu pensei que seria . Não vou poder postar hoje os outros dois capítulos então amanha eu posto junto com a maratona do Zayn ok , malikisses s2s2 =D

2 comentários: