quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Summer Love ~ Cap 27 ~~ Maratona 1/3


Acordei , me mexi na cama e percebi que estava sozinha , e só então abri os olhos e vi que o Harry não estava mas ali . Me sentei e olhei para os lados me espreguiçando .
Depois de mais um tempo tentando ficar totalmente acordada fui até o banheiro e fiz minhas higienes , troquei de roupa e desci .
Encontrei com Harry , Felipe e meus pais na sala vendo TV .
Você - Bom dia gente .
Felipe - Bom dia ? Vão dar três da tarde .
Você - Ai desculpa eu não sabia - fui até o sofá e sentei entre ele e Harry , logo depois que meus pais me deram bom dia .
Harry - Boa tarde minha dorminhoca - disse me selou .
Você - Boa tarde - sorri - Gente eu to morrendo de fome .
Harry - Vem , vou te levar pra comer em algum lugar .
Você - Harry , ér ... que eu não queria sair . Eu ainda to com medo . Eles podem vir atrás de mim de novo .
Harry - Tudo bem , a gente fica aqui - disse levantando e indo para a cozinha , levantei e o segui .
Você - Vai pedir comia então ?
Harry - Não , vamos cozinhar - disse sorrindo e fazendo uma cara de quem ia aprontar . Isso não vai dar certo , não vai mesmo .
Você - Então vamos .
Harry - Ah , e pequena , não precisa ficar com medo ta . Eu te protejo - disse vindo até mim e me abraçando .
Você - Ta bom então - sorri e o beijei .
Fomos cozinhar assim que o ar nos fez falta e tivemos que parar o beijo.
Depois de um tempo a comida estava pronta. Até que a gente se dava bem na cozinha, a comida ficou ótima, mas tirando o fato de que deixamos a cozinha uma bagunça. Tenho que arrumar essa sujeira toda antes que minha mãe veja, se não estou morta. 

Harry on ....

Era tão bom ter ela de volta , aqui, só pra mim. Ver que ela estava feliz era a melhor coisa pra mim. Ver o sorriso dela que eu tanto amo, enquanto nós estávamos cozinhando e fazendo a maior bagunça com as nossas brincadeiras, foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi. 
Agora estávamos sentados na beira da piscina. Eu balançava os pés na água, enquanto brincava com os cabelos de (S/N) , é fazia carinhos nela, que estava deitada e com a cabeça em minhas pernas. 
Nos não dizíamos nada, estávamos em silêncio, só aproveitando a companhia um do outro. 
Até que a (S/N) resolveu falar alguma coisa: 
Você - Harry? 
Eu - Oi pequena. 
Você - O que vai acontecer com a gente quando o verão acabar? 
Eu - Não sei pequena, não sei. Vamos deixar pra pensar isso só depois ?
Você - Tudo bem. 
Eu - Mas uma coisa eu já posso te dizer. 
Você - O que? 
Eu - Eu nunca vou te deixar, põe que você é a minha princesa, a minha pequena, e a garota perfeita pra mim. Eu te amo demais (S/N) - ela se sentou, colocou uma das mãos em meu rosto, e a sua outra mão ela entrelaçou na minha. Ela olhou nos meus olhos e pude ver que ela estava quase chorando, sorri ao saber que o que eu disse a fez ter uma reação dessas, e então, enquanto ela acariciava minha bochecha ela falou. 
Você - Você é e sempre vai ser o garoto perfeito pra mim. Harry, você é a pessoa que eu mas amo nesse mundo- disse, vi uma lágrima escorrer pela sua bochecha e a limpei, a puxei para mais perto de mim, e a beijei. 
Quando terminamos o beijo, olhei para ela com um sorriso enorme no rosto, assim como ela me olhava. Ouvir aquilo que ela falou foi incrível pra mim. 
É, eu amava mesmo ela, e agora eu sei que ela também me ama assim como a amo. 
E eu prometo a mim mesmo que nada vai nos separar, nunca vou desistir dela, minha garota......

Nenhum comentário:

Postar um comentário