quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Summer Love ~ Cap 28 ~~ Maratona 2/3

(Sorry pela foto não ser muito boa , mas foi a única que eu achei :/ Bjs :3 )


4 dias depois .....

Você on ...

Já tinha se passado alguns dias desde que o Harry me salvou. Eu tinha perdido o medo de sair de casa. Já tinha saído com o Harry, o Felipe, ou até mesmo com meus pais. 
Estava terminando de trocar de roupa para ir andar pela praia um pouco com o Harry. Já estava no fim da tarde, e decidimos ir andar um pouco, ficar um tempo sozinhos, seria legal. 
Você - Harry? 
Harry - Oi 
Você- Vamos? 
Harry- Claro- ele veio até mim e me beijou- Você está linda pequena. 
Você- Obrigada, meu grandão - disse dando um selinho nele. 
Avisei minha mãe que estávamos indo, e saímos pelos fundos da casa, indo direto para a praia. 
Enquanto andávamos, Harry pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, e assim fomos, em silêncio, só caminhando. 
A praia não tinha muitas pessoas, só alguns casais sentados na areia ou crianças brincando enquanto seus pais as olhavam. Até que nós encontramos com o Matt, posso dizer que não gosto muito dele por causa da festa que aconteceu aquilo tudo, mas acho que ele não seria capaz de fazer parte daquilo. 
Matt- Fala aí Harry- disse cumprimentando ele com um "toque" 
Harry- Oi cara. 
Matt - Oi (S/N) - acenou pra mim. 
Você- Oi. 
Harry- Ta sumido Matt. Não te vejo mas por aqui. 
Matt- Eu estava ocupado, ajudando meu tio a fazer umas paradas ai. 
Harry- Qual tio? 
Matt- Aquele que vinha aqui as vezes, o Brian. 
Harry- Ata, sei quem é. 
Matt- Agora tenho que ir gente. Vai lá em casa depois Harry. Tchau casal. 
Harry- Ta bom, tchau- disse e eu apenas dei um aceno com um sorriso fraco. E então voltamos a andar. 

Já tinha passado bastante tempo que eu estava andando com o Harry, já estávamos em uma parte da praia aonde não tinha ninguém, o sol já estava se pondo então decidimos sentar um pouco. 
Já tínhamos brincado e feito um monte de coisas. Agora só queríamos um tempo para descansar e namorar mas um pouco. Estávamos sentados vendo o por do sol, Harry me abraçava de lado , e eu estava com a cabeça encostada no ombro dele .

Já tinha acabado o pôr do sol e agora estava de noite. 
Você- Hazza vamos voltar? 
Harry- Agora? Ta tão bom ficar aqui assim com você. 
Você- É que eu to com fome- disse rindo pelo nariz. 
Harry- Ta bom, vamos lá .
Ele levantou e me ajudou a levantar, ele foi andando, mas eu o puxei e o beijei. E meu Deus como o beijo dele era tão bom e viciante assim? Eu já não consigo parar de beijar ele. Estou viciada por esse beijo calmo, e que me deixa louca a todo momento, que ele tem . 
Terminamos o beijo por falta de ar e seguimos para casa. Agora a praia estava vazia, não se via mas ninguém ali . 
Nos andávamos quando eu decidi brincar um pouco com o Harry. 
Você- Hey Harry.
Harry- Fala pequena. 
Você- Eu duvido ....
Harry- Duvida o que? - disse parando e olhando pra mim. 
Você- Que você me pegue - comecei a correr, olhei para trás e ele continuava parado no mesmo lugar - Anda. Vem me pegar. LERDOOOO - e foi então que ele e começou a correr também. 
Eu corria e ria ao mesmo tempo, devia estar parecendo uma maluca. 
Harry estava um pouco longe de mim então desacelerei um pouco para descansar. Logo vi que ele estava quase me alcançando e comecei a correr mais rápido. Eu só sabia rir das caras que o Harry fazia quando eu molhava para trás. Devíamos estar parecendo duas crianças. 

Eu já tinha cansado de correr, e o Harry já estava quase me alcançando faltava pouco pra ele me pegar. Então eu parei do nada, fechei os olhos esperando pelo Harry , que por eu ter parado do nada com certeza iria acabar trombando em mim e nos iríamos cair de cara na areia. Mas não aconteceu isso, percebi que não tinha mais barulho de alguém correndo. Será que ele parou também? 
E então comecei a ouvir o barulho de passos na areia de novo .
Abri os olhos e olhei para trás para conferir e ver o que acontecia. E o que eu vi não me agradou nem um pouco. 
Harry estava "desmaiado" sendo carregado por dois caras que poderiam ser considerados armários. Olhei para o calçadão e vi o mesmo cara que me sequestrou. 
MAS É O QUE ? O QUE ELES QUEREM COM O HARRY AGORA ? E O QUE QUEREM COMIGO ? NAO TINHAM EXPLODIDO JUNTO COM A CASA ? 
Não pensei duas vezes antes de sair correndo e pular em cima de um nos "armários" tentando fazer eles soltarem o Harry. 
Eles soltaram o Harry, melhor jogaram ele no chão. O cara no qual eu estava em cima também me jogou no chão, levantei rapidamente e comecei a bater no mesmo, até que ele me deu um tapa na cara que me fez cair no chão. 
Quando consegui levantar eles já estavam colocando o Harry no carro. 
Foi então que entrei em desespero, eu não podia fazer nada, não tinha ninguém para me ajudar naquela praia àquela hora. Peguei meu celular já chorando e liguei para casa na tentativa de alguém me ajudar e tirar meu Harry das mãos daqueles caras. 

Ligação on. ....
Pai- Alô? 
Você- Pa... pai. 
Pai- Meu Deus filha. O que houve? - disse já em um tom de desespero. 
Você- Pe. .... pegaram o Harry pai. 
Pai- Quem filha? 
Você- Aqueles caras, os mesmo que me pegaram. 
Pai- Vempra casa, a gente vai achar o Harry, vem logo. 
Você- Ta bom. 
Ligação off. .....

Desliguei o celular e comecei a andar apressada para casa. Queria chegar lá o mais rápido possível, e achar o Harry mas rápido ainda. Do queria ele de volta comigo. 
Estava andando, quase correndo. Quando senti alguém me pegar e pressionar um pano no meu nariz. Depois disso? Ficou tudo escuro. .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário