segunda-feira, 29 de julho de 2013

Summer Love :: Cap 7


Arrumei as minhas coisas , e agora estava em uma briga com a minha mala . O motivo ? Essa merda de mala não fecha . Já fiz de tudo e mesmo assim não consigo fechar . Estava em mais uma tentativa , não bem sucedida , de fechar a mala . Quando o Felipe aparece da porta do quarto , me assustando . Levei um susto tão grande que acabei caindo da cama , que era aonde eu estava antes tentando fechar a mala .
 Você - Ai que susto menino - disse me levantando enquanto via o mesmo rindo do meu tombo - O que você quer ?
Felipe - Minha mãe mandou te chamar , por que já vamos - disse ainda rindo um pouco .
Você - Ih , então a gente só vai no ano que vem por que eu não consigo fechar essa mala .
Felipe - Deixa que te ajudo . Menina lerda , não sabe nem fechar uma mala - disse indo até a mala .
Você - Hey , eu to aqui .
Felipe - Ih ? Eu disse para você ouvir mesmo - disse e deu uma risadinha baixa , fiquei parada o olhando de braços cruzados . Ele tentou fechar a mala e não conseguiu . Quando eu ia abrir a boca para zoar ele , o mesmo veio na minha direção e me pegou no colo .
Você - Felipe , o que você esta fazendo ?
Felipe - Fechando a sua mala .
Você - Então por que me pegou no colo ?
Felipe - Cala a boca - disse me colocando sentada em cima da mesma , ele com a maior facilidade a fechou - Pronto , chata . Agora vamos logo .
Ele praticamente me arrastou para fora do quarto com a minha mala em uma das mãos . Chegando lá em baixo meu pai pegou a minha mala e colocou no carro . Minha mãe pediu ara que eu pegasse uma sacola que ela tinha deixado na cozinha aonde tinha comida , já que a  viajem é longa iriamos ficar com fome , pelo que ela me disse . Peguei a sacola e aproveitei para ver o que ela estava levando . Na bolsa só tinha barras de cereal e outras coisas "saudáveis" como ela diz . Como eu já sabia que o Felipe não iria querer comer isso , assim como eu , peguei os biscoitos que eu tinha comprado com o Felipe na bolsa e fui para o carro . Todos já estavam lá me esperando , tirando minha mãe que estava na porta me esperando para tranca-la . Entrei no carro e assim que  a minha mãe entrou também meu pai deu a partida . Imediatamente eu coloquei meus fones de ouvido , colocando uma musica do meu celular para tocar , logo olhei para a janela do carro e fiquei vendo tudo o que se passava fora daquele carro . As pessoas , as casas , os prédios , as lojas , exatamente tudo . Já percebeu que quando você fica olhando para a janela do carro ou de qualquer outro meio de transporte ouvindo musica ao mesmo tempo , parece que você está em um clipe ou algo parecido , não é ? Bom , eu estava assim , cantarolando a musica que ouvia bem baixo para que ninguém pudesse me ouvir . Depois de um bom tempo acabei adormecendo apoiada na janela do carro .

Acordei com alguém me balançando .
Você - O que é ? - disse ainda de olhos fechados .
Pai - Anda , (S/N) . Acorda , nós já chegamos .
Você - Ta bom - disse me sentando direito e esfregando os olhos , sai do carro e entrei na casa que era bem grande e bonita por fora . Assim que entrei pude perceber que ela era muito grande e também linda . Logo minha mãe me amostrou aonde seria o meu quarto . Entrei no mesmo e ele era muito bonito com uma cama
enorme , e só de pensar que ela era só minha eu já ficava até feliz . Minha mala já estava lá , acho que foi meu pai que trouxe . Peguei meu pijama e fui para o banheiro , e depois de um banho me joguei naquela cama deliciosa . Estava super cansada , e nem sei por que seu dormi a viajem toda . As vezes até me pergunto como pode caber tanto sono dentro de uma pessoa só , dentro de mim . Me aconcheguei na cama e acabei dormindo .

Acordei no dia seguinte com alguém me chamando . Cara , será que não mas dormir e paz .
Você - O que foi ? - disse ainda de olhos fechados e meio que dormindo também .
Felipe - Acorda menina .
Você - Ah é você - disse , e é agora mesmo que eu não levanto , ele continuou me chamando  - Felipe me deixa dormir , só mais um ano por favor .
Felipe - Levanta logo se não eu vou cuspir na sua cara - ele disse e eu senti ele se apoiar na cama e vindo ficar em cima de mim para fazer o que disse , mas que menino porco em .
Você - Ai , ta bom , já acordei - disse me sentando na cama - O que você quer , em ?
Felipe - Ir na praia .
Você - Você me acordou por isso , não podia ir sozinho não ?
Felipe - Não quero ir sozinho , e também não ficar sem ninguém lá comigo .
Você - Você não vai ficar sem ninguém , você vai estar em uma praia aonde tem um monte de gente .
Felipe - Ah , para de graça e levanta logo e vai se arrumar que eu to te esperando lá em baixo .
Você -Ta bom , já vou descer e faz alguma coisa para mim comer por favor , se não eu não vou a  praia com você .
Felipe - Ta , ta , ta agora se arruma logo - disse me empurrando para o banheiro .
Fiz minha higiene e mas o que tinha que fazer lá . Sai do banheiro indo para a minha mala , peguei meu biquíni e uma roupa para colocar .  Me arrumei e desci . Coloquei a minha bolsa , aonde estava levando o que eu precisaria usar na praia , no sofá e fui procurar pelo Felipe . O achei na cozinha fazendo o café da manhã me sentei e peguei o sanduíche que ele havia preparado e comecei a comer . 
Você - Felipe ?
Felipe - Hum . 
Você - Cadê a mãe e o pai ?
Felipe - Saíram para algum lugar e deixaram esse bilhete , mas não disseram para aonde foram . 
Você - Ata - terminamos de comer e Felipe disse . 
Felipe - Então , vamos ?
Você - Sim , só vou pegar minha bolsa . 
Felipe - Te espero lá atrás - peguei minha bolsa e fui para a parte de trás da casa aonde tinha uma piscina enorme , e pelo que Felipe me disse também tinha o caminho para a praia  . Segui o Felipe até chegarmos a praia aonde se encontravam bastante gente . Tinham meninas deitadas na areia ou em cadeiras pegando sol , meninos jogando bola , famílias , crianças brincando e até vi um menininho comendo areia , que nojo , mas aonde estão os pais dessa criança em ?
Andamos até achar um lugar bom para ficar . Assim que achamos ajeitei tudo e forrei o chão com a canga para podermos nos sentar . Me sentei sem tirar a roupa , só tirando o óculos . Vi o Felipe tirar a blusa e algumas meninas que estavam por perto olharam para ele . 
Felipe - Não vai tirar a roupa ?
Você - Agora não , daqui a pouco eu tiro . 
Felipe - Ok . Tem problema se eu for jogar bola com aqueles meninos ali ? - disse apontando para um grupo de garotos que estavam no nosso lado jogando bola , eles deviam ter a idade do Felipe . 
Você - Não pode ir . 
Felipe - Valeu - disse e me deu um beijo na bochecha indo conversar com os meninos para ver se podia jogar . 
Logo eles começaram a jogar e eu fiquei só olhando , teve um que me chamou a atenção . Ele era bem bonito , e o corpo dele nem se fala . Ele tinha os cabelos cacheados e era muito lindo , e gostoso . Fiquei o fitando , até que ele me olhou , desviei o olhar para o mar e nem me atrevi o olhar mas . Estava distraída pensando quando sinto alguma coisa bater na minha cabeça e logo em seguida senti a mesma doer . Olhei para o lado e vi a bola que os meninos estavam jogando . Me levantei na intenção e pedir a eles para não chutarem a bola para a minha direção de novo de um jeito educado , e vi o menino que eu achei bonito , o dos cachos , vindo em minha direção . Me abaixei pegando a bola para levar para o mesmo e caminhei até ele . 
Você - Acho que isso é seu - sorri - Vocês podiam não jogar a bola nessa direção para não me acertar de novo - disse calma e de um jeito educado . 
XX - A gente estava jogando antes de você chegar , então , se estiver incomodada você que mude de lugar . 
Você - O que ? Menino , vocês que jogaram a bola em mim , e eu não vou sair daqui , só pedi para que não jogassem a bola em mim de novo e ainda tentei ser educada . 
XX - Nossa , já vi que é chata . Mas se quiser que isso não aconteça de novo é melhor sair daqui , por que eu já disse que daqui a gente não sai . Ah , e acho bom você ter trago a bola para mim mesmo - mas , o que ? Gente que menino idiota , agora me irritei . Na hora que eu ia falar alguma coisa o Felipe me puxou para longe , indo para aonde estavam nossas coisas .....

_______________________________________

Amoras eu to sem computador e o único lugar que eu tenho para escrever no blog é o tablet , e escrever por aqui é uma merda , demora demais . Mas eu vou tentar escrever por aqui e postar para vocês . Bjs gente . 

Um comentário:

  1. Oi sou nova aqui que por exemplo ameiii esse fic cara tu é muito talentosa meu bah ta de parabéns eu sei q já faz tempo qe vc postou e tem outros cap mais eu ameeeiii serio mesmo estou lendo já faz um tempo e to amando antes tava lendo aquele do Zayn e agora to lendo esse emeii serio bom vou ler o outro cap bjss

    ResponderExcluir