terça-feira, 9 de julho de 2013

Summer Love :: Cap 5



Saímos pelas ruas de Charlotte , uma das maiores cidades da Carolina do Norte , aonde moramos agora . Andávamos pela a rua fazendo palhaças e brincadeiras um com o outro . A cidade era bem bonita . Logo vi uma lanchonete e já tinha um tempo que eu tinha comido e já estava com você .
Você - Irmão lindo .
Felipe - O que você quer (S/AP) ?
Você - Nossa , por que eu tenho que querer alguma coisa ?
Felipe - Conheço você , vai fala .
Você - Eu quero parar ali naquela lanchonete , to com fome .
Felipe -O menina para gostar de comer .
Você - Hey , eu não como tanto assim .
Felipe - Sei . Vem , vamos lá .
Você - Eba - fomos para a lanchonete e nos sentamos em uma mesa . Estávamos lendo o cardápio quando um menino veio nos atender .
XX - Boa noite , posso anotar o pedido de vocês ? - disse o menino e foi quando eu olhei para ele , ele era bem bonito , fiquei parada o encarando .
Felipe - Eu vou querer um hambúrguer , e você (S/AP) ? (S/N) , (S/N) .
Você - Hã ? O que ? - disse voltando ao mundo , acho que fiquei para encarando o menino e viajei legal .
Felipe - O que você vai querer ?
Você - Um hambúrguer - disse sorrindo para o menino .
XX - Tudo bem , vou lá fazer o pedido de vocês e se quiserem mais alguma coisa é só me chamar, eu sou o Chris .
Você - Ok - sorri e ele retribuiu o sorriso saindo da li .
Felipe - O que deu em você ?
Você - Por que ?
Felipe - Ficou ai parada igual a uma estátua olhando para o menino quase babando .
Você - Ai para de reclamar .
Felipe - Ta - ficamos conversando até que o menino voltou com os nossos pedidos . Pedimos a ela o que iriamos beber e comemos . Depois de comer voltamos a andar mais um pouco .
Um tempo depois decidimos voltar para casa . Chegando em casa não vi meus pais na sala e nem na cozinha . Ouvi umas vazes vindo do andar de cima da casa e subi para avisar que já tínhamos chegado . Cheguei na porta do quartos deles e ouvi eles discutirem .
Pai - A gente não vai .
Mãe - Por que não ? Já tem tanto tempo que a gente não faz uma coisa em família .
Pai - Então para que fazer agora .
Mãe - Olha eu não sei nada sobre meus filhos por passar tempo demais trabalhando e não com eles . Já tem tempo que não fazemos alguma coisa juntos , e eu sinto falta disso . Olha eles já estão grandes e daqui a pouco cada um vai seguir a sua vida e não ter mais muitos momentos em família . Só queria pelo menos nesse verão passar um tempo com eles , todos juntos . Então por que não fazemos essa viajem ? É uma ótima ideia .
Pai - Ta , ta bom . Você venceu . Vou ver o que posso fazer lá no trabalho e vejo as coisas para a viajem .
Mãe - Obrigada .
Depois disso sai de lá por que vi minha mãe vindo em direção a porta , fui para a cozinha e peguei um copo de agora . Minha mãe entrou lá e me viu .
Mãe - Oi filha . Não sabia que já tinham voltado .
Você - Acabamos de chegar .
Mãe - Filha eu tenho que ir fazer compras . Quer ir comigo ?
Você - Pode ser .
Mãe - Ta , vou pegar a minha bolsa e avisar seu pai .
Você - Ok - fui para a sala e me joguei no sofá , minha mãe logo voltou e fomos para o mercado .
Chegando no mercado começamos a pegar as coisas e colocar no carrinho , enquanto eu empurrava o mesmo minha mãe ia pegando o que iria comprar . Estávamos em um silêncio , que estava começando a me incomodar , até a minha mãe decidiu falar alguma coisa .
Mãe - Filha , o que achou da cidade ?
Você - Muito bonita .
Mãe - Só ?
Você - É , eu acho que ainda é cedo demais para tirar outras conclusões e dizer mais alguma coisa .
Mãe - Entendi - ficamos mais um tempo em silêncio até que dessa vez , eu decidi quebra-lo .
Você - Mãe ?
Mãe - Oi filha .
Você - Eu estava pensando e decidi que depois das férias de verão eu quero ir para a faculdade .
Mãe - O que ? Você só tem 17 anos .
Você - E o que , que tem isso ?
Mãe - Eu acho que está muito nova para ir para a faculdade , por que não faz como o seu irmão e espera até você fazer 19 anos para decidir entrar em uma faculdade .
Você - Por que eu não quero mãe . Eu já estou cansada de mudar de pais toda hora , eu sei que isso é por causa só trabalho de vocês , mas eu não gosto . Eu queria pelo menos uma vez ficar morando em um lugar por um bom tempo , fazer amigos , me apaixonar , fazer tudo o que eu não pude fazer na minha adolescência em relação a isso .
Mãe - Filha eu ainda acho que você tem que esperar para fazer a faculdade , mas eu tenho uma boa noticia para você  .
Você - O que mãe ?
Mãe - Eu estava conversando com o seu pai e nós decidimos fazer uma viagem nesse verão . Tem uma casa de praia que é da minha família a muito tempo em uma praia perto daqui . Eu vou falar com a sua avó e nós vamos para lá .
Você - Mas e o trabalho de vocês ?
Mãe - Eles nos deram 1 mês de férias , então ficaremos todas as férias de vocês lá .
Você - Mas mãe nossas férias são de 2 meses .
Mãe - Eu sei , quando o nosso mês de férias passar nós vamos voltar ao trabalho de lá mesmo e assim ficamos esses 2 meses lá .
Você - Mas eu ainda não entendo por que essa é uma boa noticia para mim .
Mãe - É que nesse tempo você pode fazer amigas e arrumar um namorado .
Você  - Até parece .
Mãe - Vai ser seu "Summer Love" .
Você - Que mãe ?Mãe - Summer Love quer dizer amor de verão .
Você - Eu acho que sei muito bem o que quer dizer .
Mãe - Então por que perguntou ?
Você - Por que eu acho que você foi longe demais . Ta bom que eu vou me apaixonar por alguém e que alguém vai se apaixonar por mim em dois meses , para mim ter o meu "Summer Love" - disse imitando ela .
Mãe - Mas pode ser que apareça um menino lindo e se apaixone por você .
Você - Por mim ? - disse e ri - Mãe se em 17 anos ninguém gostou de mim , por que um menino lindo iria gostar de mim em tão pouco tempo .
Mãe - Olha filha , você tem que parar de ser tão negativa , você ainda vai namorar muito .
Você - Desde pequena os meninos me zoam de várias coisas , nunca gostaram de mim . As vezes eu acho que vou morrer sozinha .
Mãe - Ai que exagero menina . Vem vamos para o caixa pagar isso tudo .
Depois que pagamos tudo , o que demorou um pouco . Fomos embora , minha mãe foi no táxi e eu depois de um tempo tentando convencer ela , consegui , e então agora eu estou andando pelas ruas , indo para casa . Sei que podia ter ido de carro , mas pedi a ela para vir andando por um motivo . Eu queria pensar um pouco do que eu vou decidir da minha vida e queria ficar um pouco sozinha também . Estava andando pela rua de cabeça baixa , pensando , quando vi um menino sentado na calçada em frente a lanchonete que eu tinha vindo com o Felipe mais cedo . Quando olhei melhor vi que era o Chris , o meninos que havia nos atendido . Ele parecia um pouco triste sentado ali . Não sei por que mas me sentei no lado dele .
Eu - Oi Chris .
Chris - Como sabe meu nome ? - disse ainda olhando para os pés .
Você - Eu vim aqui mais cedo e você me atendeu - disse e ele me olhou .
Chris - Ah , oi ....
Você - (S/N) .
Chris - Oi (S/N) .
Você - Por que você ta aqui assim ?
Chris - Por que quer saber ?
Você - Eu não sei . Te vi aqui desse jeito e só quis ajudar . Mas se quiser eu vou embora .
Chris - Não precisa . Só acho que o seu namorado não vai gostar muito disso.
Você - Namorado ? ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário