segunda-feira, 8 de julho de 2013

Summer Love :: Cap 3

Acordei e o Felipe já tinha levantado dessa vez , nem sei como ele se levantou sem me acordar , mas também não é muito difícil já que eu durmo igual pedra . Me levantei fui no banheiro , lavei o rosto , fiz minhas higienes e desci . Cheguei lá em baixo e vi o Felipe jogado no sofá vendo TV , fui até o mesmo e me joguei em cima dele .
Você - Bom dia maninho .
Felipe - Boa tarde maninha .
Você - Tarde ?
Felipe - É .
Você - Nossa dormi demais .
Felipe - Isso não é novidade .
Você - Haha , muito engraçado , a culpa foi sua .
Felipe - Minha ?
Você - É eu acordei 07:00 horas , mas como não dava para mim levantar dormi de novo .
Felipe - E não levantou por que ?
Você - Por que você estava agarrada em mim e se eu tivesse levantado você ia acordar . E eu não quero morrer jovem .
Felipe - Então a culpa não foi minha .
Você - Foi sim . E cadê o pai e a mãe ?
Felipe - Foram em algum lugar resolver alguma coisa ai .
Você - Obrigado pessoa super informada - disse me levantando .
Felipe - Vai aonde ?
Você - Para a cozinha , já almoçou ?
Felipe - Não .
Você - To indo fazer o almoço então .
Felipe - Eu te ajudo - levantou e fomos para a cozinha .
Você - O que vamos comer ?
Felipe - Que tal bife com batata frita ?
Você - Claro - essa é a nossa comida favorita , e claro é brasileira .
Começamos a cozinhar e depois de um tempo cozinhando e de palhaçadas e brincadeiras que a gente fazia um com o outro , terminamos . Arrumamos a mesa e nos sentamos para almoçar . Durante o almoço a gente ficou conversando e rindo , terminamos , lavamos o que sujamos e voltamos para a sala para ver TV .
Felipe - O que a gente pode fazer agora ?
Você - Não sei , não tem nada para fazer . Mas que horas sai o nosso voo ?
Felipe - Sai as 18:00 horas .
Você - Então a gente ainda tem quatro horas e meia , o que vamos fazer ?
Felipe - Então vamos no shopping .
Você - Fazer o que lá ?
Felipe - Sei lá , dar uma volta . Mas não to afim de ficar em casa .
Você - Ta , vou pegar a minha bolsa e trocar de roupa , e a gente vai .
Felipe - Ta , mas não demora .
Você - Tudo bem - gritei já da escada .
Fui para o meu quarto , tomei um banho super rápido e me vesti :



Terminei de me arrumar e desci , o Felipe já estava lá me esperando . Saímos de casa e decidimos ir andando já que o shopping não era muito longe de casa . Já tinha enviado uma mensagem para a minha mãe , vai que ela chega em casa e não vê a gente lá , vai ter um ataque . Continuamos caminhando fazendo palhaçadas um com o outro , vimos um starbucks ,e fomos comprar um milkshake . Enquanto esperávamos ficar pronto , vi um cara todo de preto tentando se esconder em uma pilastra . Que estranho . Deixei para lá e voltei a minha atenção ao garoto que estava nos atendendo . Pegamos os milkshakes e pagamos , logo voltando a caminhar para o shopping . Quando estávamos entrando no shopping , não sei por que , olhei para trás e vi o mesmo homem esquisito do starbucks andando atrás de nós . Falei com o Felipe e ele me disse que devia ser só coisa da minha cabeça , deixei para lá e ficamos andando pelo shopping por um tempo , até que decidimos ir no cinema . Compramos os ingressos e a nossa do caixa disse que fazíamos um belo casal e que combinávamos muito , quase me joguei no chão e comecei a rir . Mas me controlei e respondi que nós éramos irmãos e a mulher meio que ficou sem graça . Compramos a pipoca e entramos na sala do filme .
O filme acabou e nós já estávamos saindo da sala , tínhamos visto o filme cujo o nome deve ser Depois da Terra , mas não tenho certeza , como sou lerda acabei esquecendo . Quando estávamos saindo do cinema vi aquele cara de preto de novo , sério isso já está me assustando , um cara estranho desses e ainda está em todos os lugares em que a gente vai , ou ele está nos seguindo ou eu estou ficando maluca . Andamos mais um pouco e as vezes eu via aquele cara de novo , isso ta muito estranho , estranho até demais . Por que ele estaria no seguindo ? Bom isso ficou na minha cabeça , e infelizmente é uma pergunta sem resposta . Meus pais nos ligaram falando que iriam passar aqui para nos buscar quando estivessem voltando . E como dito quando eles estavam vindo nos enviaram uma mensagem avisando , fomos para frente do shopping . Ficamos esperado , olhei ara o lado e vi o mesmo cara estranho vindo em nossa direção , mas , agora ele não estava mais sozinho , tinha mais uns três com ele , cutuquei o Felipe .
Felipe - O que foi ?
Você - É aquele cara de novo , ele nos seguiu o dia todo .
Felipe - Isso de novo .
Você - É verdade , ele está vindo para cá e não ta sozinho - falei fazendo sinal com a cabeça .
Felipe - Isso é coisa da sua cabeça - disse olhando para os caras - É , não é coisa da sua cabeça .
Você - Eu disse . E agora o que a gente faz ?
Felipe - Eu não sei .
Você - Ai meu Deus . Pai , mãe , cheguem logo .
Felipe - Vem - disse me puxando e fomos andando depressa para o outro lado do shopping - Envia uma mensagem para nossa mãe avisando para pegar a gente no lado do shopping e pergunta se já estão chegando .
Você - Ok - fiz o que ele mandou - Ela disse que já estão chegando lá .
Felipe - Tudo bem . Mas que caras são esses ? E por que estão nos seguindo ?
Você - Bom eu não sei , mas estou me perguntando a mesma coisa - ficamos parados no lado do shopping e vi os caras se aproximando - Felipe - disse apertando a mão dele . Quando eles estavam bem perto , o carro dos meu pais pararam na nossa frente , o Felipe entrou me puxando e logo fechando a porta com pressa . 
Mãe - Oi filhos .
Você e Felipe - Oi mãe , pai .
Pai - Oi - disse e deu partida no carro . Olhei para trás e o Felipe fez o mesmo e vimos que os caras tinham parado e dois estavam discutindo , ficamos olhando .
Mãe - O que houve que vocês tanto olham para trás ? - olhei para o Felipe como se pedisse autorização para falar e ele assentiu .
Você - Tinha alguns caras nos seguindo , desde lá de casa até agora .
Mãe - O que ? - ela falou de um jeito que ... Será que ela sabe de alguma coisa ......
_________________________________________
Bom gente , poste agora de madrugada por que tive que sair e não consegui postar antes , agora estou indo dormir , amanhã no final da tarde ou a noite ei posto mais . Espero que estejam gostando . Ah e eu acabei me esquecendo mais esse aqui é o Felipe :
(P.S.: Se achou ele feio ou slá , é só fingir que é outra pessoa !! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário