domingo, 29 de dezembro de 2013

Summer Love ~ Cap 24


Era um celular , só isso . Mas , espera ... é um celular , um celular . Graças a Deus , agora eu posso ligar para alguém . Mas como eu não percebi que ele estava aqui antes . Sou muito lesada mesmo .
Pra quem eu ligo ? Felipe ou Harry ? Vou ligar pro Felipe ele é meu irmão né .
Liguei , e chamou , chamou , chamou e caiu na caixa postal . Já que o viado não me atende , vou ligar pro Harry .
O telefone chamou uma , duas , três vezes e na quarta ele atendeu e eu pude ouvir a voz rouca dele , acho que ele estava dormindo .
Eu - Graças a Deus - disse .

Harry on ...

Acordei no meio da madrugada como meu celular tocando . Peguei o mesmo e atendi sem nem ver quem era antes .

Ligação on ...
Eu - Alô ? - falei e demoraram um pouco a responde .
Xx - Graças a Deus - pera , eu conheço essa voz , é a ...
Eu - (S/N) ? - disse dando um pulo da cama - Minha princesa , como você ta ? Fizeram alguma coisa com você ? Onde você ta ? Como conseguiu me ligar ? Me ...
Você - Hey amor , calma . Olha eu achei o meu celular na minha bota . Eu to bem , ok - disse me interrompendo .
Eu - Ta , mas por favor me diz aonde você está - disse já um pouco nervoso . 
Você - Eu não sei muito bem aonde estou .... 
Eu - Como assim ? - falei a interrompendo . 
Você - Quando eles me trouxeram , eles me doparam , e quando eu acordei já estava aqui . Mas eu tentei fugir e consegui ir um pouco longe , mas eles me pegaram de novo . Só que eu vi uma placa aqui perto com o numero 70 . É só isso que sei . 
Eu - Tudo bem , eu vou dar o meu jeito . Eu vou te achar . Te prometo - levantei da cama e tentei vestir as calças com uma mão só . 
Você - Vem rápido , por favor . 
Eu - Já estou indo . Deixa o celular pra vibrar que quando eu chegar ai eu te ligo . 
Você - Tudo bem , caso eu não tender ou demorar é por que tem alguém aqui comigo . 
Eu - Ta bom . To indo ai , te amo pequena . 
Você - Também te amo , e toma cuidado por favor . 
Eu - Pode deixar . Fica bem que eu estou indo . Tchau . 
Você - Tchau - disse e desligou . 
Ligação off ... 

Correndo terminei de me arrumar , peguei as chaves do carro e coloquei um bilhete que escrevi na porta da geladeira para minha mãe , dizendo para aonde ia e que se eu não voltasse até a tarde , era para ela mandar a policia para aquele endereço . 
Sai de casa , peguei o carro e fui , fui atrás da minha pequena que estava em perigo e o que ela mais precisava agora era que eu a salvasse e a protegesse . 
Eu iria acha-la , nem que levasse horas procurado essa placa . Coloquei no GPS para tentar achar a placa e por sorte acabei achando e então fui seguindo o caminho que o mesmo me dizia . Logo teria minha pequena de volta . 

Felipe on .... 

Mas uma noite sem conseguir dormir direito . Igual a todos aqui nessa casa . Minha mãe não dorme desde que a (S/N) desapareceu , muito menos meu pai , eu então nem se fala . Eu estava deitado na cama em mais uma tentativa falha de dormir um pouco . Levantei e fui no quarto do meu pai e ele tinha adormecido sentado na cama , o chamei e ele se ajeitou na cama e dormiu . Minha mãe não estava lá então fui no quarto da (S/N) que era aonde ela sempre ficava . 
Ela também não estava lá , estranhei um pouco e então ouvi um barulho lá em baixo . Logo já sabia que era a minha mãe que não conseguia dormir e com certeza foi fazer alguma coisa lá em baixo . Quando cheguei lá não a vi , vi a TV ligada e me aproximei para desliga-la . E então a vi , deitada do só dormindo , deve ter adormecido enquanto assistia a um filme . 
Mas se ela está dormindo quem fez aquele barulho ? Me perguntei . Fui até a cozinha para ver se alguém tinha entrado ali ou algo do tipo . Mas não tinha nada , vi as cortinhas balançar com o vento . Mas essa janela não estava fechada ? Fui até a mesma fecha-la de novo e então vi uma caixa no chão . 
A peguei e em cima estava escrito " Para : Robert Ross " . Me assustei um pouco eu ver o nome do meu pai ali , mas logo fui chama-lo para ver logo o que tinha ali dentro . 

Você on .... 

Harry viria atrás de mim , me buscar , me salvar. Já dava para mim sentir uma ponta de felicidade em mim . Mas só poderia dizer que estava melhor e feliz quando sair daqui e estiver com todos que eu amo . A única coisa que eu quero é sair daqui logo . 
Coloquei o celular para vibrar como dito , e fiquei com ele nas mãos , olhando para o mesmo esperando pela ligação do Harry dizendo que já estava aqui . 
Ouvi um barulho na porta , coloquei o celular em baixo do cobertor e sentei em cima dele . Um cara entrou com uma bandeja na mão . Ele a colocou em um canto e veio para perto de mim . 

Xx - Você é bem gostosa sabia ? - disse passando a mão no meu rosto e me afastei rapidamente dele . 
Você - Sai seu nojento . 
Xx - Pode me xingar o quanto quiser eu não ligo - e veio para mais perto de mim - Bom o chefe disse que podíamos brincar um pouquinho com você . E é isso que eu vou fazer - ele me deitou na cama e subiu em cima de mim , esperei um pouco e dei uma joelhada forte em suas partes . O mesmo caiu da cama no chão ao meu lado com a mãe em seu "amigo" e gemendo de dor . Agora eu estava com medo , não devia ter feito isso , mas também não iria deixar que ele fizesse o que queria comigo . Harry não me ligava logo , e eu estava sentindo que algo de ruim iria acontecer comigo . 
Na verdade eu estava certa , ia mesmo acontecer algo de ruim comigo . 
Quando o cara se recuperou se levantou e veio em minha direção com uma cara de raiva . E eu só pensei . É agora que eu morro ......

Um comentário: