terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Summer Love ~ Cap 22


Eu consegui . Pera , AI MEU DEUS EU CONSEGUI . Tirei a corrente do meu pé correndo e fui direto para a janela . Como eu sou um pouco baixa estava difícil conseguir subir .Vi uma cadeira mais no canto e a peguei , coloquei logo abaixo da janela . Subi na mesma e consegui passar pela janela UHUUU . Agora é só correr e achar o caminho de volta .
Mas vocês acham que eu consegui ? Sim ? Mas não , é eu não consegui . Quando eu estava saindo eu vi que dois dos homens chegando com a comida que eu pedi . Tentei correr e me esconder , mas eles acabaram me vendo .
Olhei para trás e vi que um deles estava me seguindo correndo também . Olhei para frente novamente e me concentrei em só uma coisa . CORRER E CORRER MUITO .
Já estava ficando cansada de correr , mas a minha vontade de não querer voltar para aquele lugar ainda era maior . Então eu continuava a correr .
Olhei para trás e aquele homem havia sumido . Me senti um pouco aliviada , mas não parei de correr e não ia parar até chegar em um lugar seguro ou em casa . Quando olhei para frente de novo . Dei de cara com o homem que até poucos minutos estava atrás de mim . Parei na hora , pensei em correr para outro lado , mas o mesmo me pegou me colocando nas costas e começou a andar .
Ele prendia as minhas pernas e assim eu não conseguia chuta-lo , só monhas mãos estavam soltas , e eu dava vários socos em suas costas tentando fazer com que ele me largasse , o que não aconteceu e ele nem parecia sentir os meus socos , e nem se afetava com os mesmos . Já vi que vou voltar a ficar acorrentada naquela merda de porão .

Felipe on ...

Já tínhamos ido na delegacia e eles falaram que vão procurar por pistas para acha-la . Ainda bem que eles não falaram o que eu sei que sempre falam "Só podemos começar a procurar uma pessoa depois que ela estiver desaparecida por 24 horas " , se não eu iria dar uma porrada nele . Mas também foi outro casa né , a Mary viu o homem a levando , então , deixa pra lá . 
Já estava em casa , agora deitado no meu quarto . Tinha levado a Mary para a casa dela a algum tempo . Harry veio aqui para saber se já tínhamos ido a delegacia e o que eles iriam fazer . 
Ele me falou que não tinha achado nada , não queria parar de procura-la , mas como a mãe dele estava preocupada com ele e pediu para que ele fosse para casa descansar , ele foi . Minha mãe devia ter contado para a mãe dele o que houve . 
Eu só queria uma coisa . Estar com a (S/N) , queria ir procurar ela , mais se o Harry que conhece mais aqui do que eu não a achou , eu duvido que eu ia acha-la . Mas amanhã eu com certeza iria com o Harry . Só espero que ela esteja bem , se tiver acontecido algo com ela , eu não sei o que seria capaz de fazer com a pessoa que fez mal a ela . 

Harry on ....

Eu já não sabia mais aonde eu poderia procurar ela . Minha mãe me ligou preocupada e pediu para que eu voltasse para casa e esperasse os policiais fazerem alguma coisa . Não concordei com isso , por que se dependesse deles não iria mudar muita coisa do que está agora . Mas então ela me pediu pelo menos para voltar e descansar , e que amanhã eu continuava a procura-la . Nisso eu só concordei com o fato de ver que a minha mãe estava muito preocupada comigo .
Antes de vir para casa eu fui na casa da (S/N) ver com o Felipe se tinham descoberto alguma coisa . Mas como ele me disse que não eu vim logo embora . Amanhã eu voltaria a procurar a minha princesinha .

Marcela on ....

Eu já sabia os motivos por terem pegado a (S/N) . E amanhã , quando todo mundo estivesse um pouco mais calmos , eu contaria para o Felipe e talvez para o Harry .
Eu tinha que fazer alguma coisa . E Robert também tinha , ele principalmente . Já que pelos motivos disso tudo ser uma coisa em que ele esta envolvido . Até hoje me pergunto por que ele foi fazer isso , pra que ele foi se meter no meio disso ? Mas a resposta ainda não tenho . Ele não gosta de conversar sobre isso , nunca me disse o por que . E eu até hoje respeitei isso . Mas juro que hoje ele me conta tudo , nem que seja a força . Ele precisa me contar , já sabe tudo o que está em risco . E nossa filha está no meio dessa lista .
Fui para o quarto já que ele estava lá .
Eu - Robert ?
Robert - Oi .
Eu - Será que você pode me contar ?
Robert - Você sabe que eu não gosto de falar disso - disse já sabem do que eu estava falando .
Eu - Robert , você sabe que pode acontecer alguma coisa com a sua filha por causa disso e mesmo assim não que me contar ?
Robert - Ta , tudo bem . Eu te conto - disse se virando para mim , estávamos sentados na nossa cama . 
Eu - Ta bom então . 
Robert - Bom , o que aconteceu foi isso .....

____________

Me desculpe pela demora e eu sei que devem estar querendo me enterrar viva , mais eu realmente não tive tempo , por que esta tendo uma gincana na minha escola e a gente tem muita coisa pra fazer . Desculpa mesmo . Curtam lá por favor Tropa Liam Payne

2 comentários:

  1. Ai meus deussss. posta logo isssssoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe chara mas so consegui postar agora , ficar de castigo é uma merda :p :)

    ResponderExcluir