segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Summer Love ~ Cap 19


A semana passou bem rápido , e a maioria do tempo eu estava com o Harry . Depois da gente ter tido uma conversa , por que tinham nos perguntado se estávamos namorando . Ficou meio enrolado , mas depois de um tempo de conversas . Decidimos que estamos namorando , mas nada muito sério tipo , sem pedidos e nem nada assim , não era uma coisa muito séria . Até por que só vamos ficar aqui por mais um mês e alguns dias , sei lá . Mas também resolvemos não ficar pensando no tempo que temos .
Bom eu tinha acabado de chegar na praia , tinha marcado de vir para cá com o Harry hoje . Arrumei minhas coisas e vi o Harry vindo , sem camisa . Oh Deus por que esse menino faz isso comigo . Sorri para ele , olhei em volta e vi um monte de garotas o olhando quase babando . Na hora veio um ciumes tão grande que eu nem esperava , vi uma menina ir na direção dele jogando os cabelos e ajeitando os peitos , o ciumes foi maior que a minha vontade de ficar e ver o que ele ia fazer , e então eu fui até ele e o beijei sem nem falar nada antes . Ele ficou um pouco surpreso mais rapidamente retribuiu o beijo .
Quando terminamos o beijo vi que a menina já tinha saído de perto .
Harry - Nossa , por que isso tudo ?
Você - Isso tudo ? Foi só um beijo , só isso - disse e olhei para a direção da menina rápido .
Harry - Que foi ? - disse e olhou para aonde eu tinha olhado antes ,
Você - Nada , vem - puxei ele para aonde estava as coisas .
Harry - Por que estava olhando para aquela menina ?
Você - Nada .
Harry - Ah , fala - olhei para ele com uma cara de "Preciso mesmo falar" - Aaah você esta com ciumes , é isso ? - disse sorrindo e eu não respondi - Ta com ciumes né ? - o sorriso na cara dele era maior ainda .
Você - To Harry  , to com ciumes , ta bom - e pronto , começou ele com as piadinhas sem graças - Para , queria ver se fosse com você .
Harry - Não tem ninguém te olhando então eu não to com ciumes .
Você - Ta me chamando de feia Harry ? - o olhei com uma cara de quem não tinha gostado nada daquilo , raiva , mas na verdade era só para assusta-lo .
Harry - Não , não , não , claro que não . Você é linda , até demais , mas você ainda esta com a roupa e na praia , acho que ninguém quer ver alguém de roupa logo na praia - tentou se explicar .
Você - Se é assim - disse e comecei a tirar a roupa , ficando só de biquíni . Olhei em volta e vi que alguns garotos prestavam a atenção em mim e sorri , nunca pensei que iriam ficar me olhando assim .
Sorri ao pensar na ideia de Harry ficar com ciumes de mim , mas ele é o Harry Styles e meninos assim não iriam ficar com ciumes logo de mim né . Tratei de parar de pensar nisso e terminei de tirar a roupa ficando assim de biquíni , virei para ele , agora séria e fiquei o olhando . 
Ele fez um movimento com a cabeça olhando em volta e vendo o que acontecia , quando olhou de volta para mim seu rosto não tinha uma expressão boa , eles estava com , com raiva , mas por qu... PERA ... PARA TUDO ... Ele ta com ciumes ? Isso é sério ? 
Harry - (S/N) por que você não bota a roupa de novo ? - falou ainda sério . 
Você - Eu não , por que Harry ? 
Harry - Não quero que esses meninos fiquem olhando para você . 
Você - Pera , você ta com ciumes ?
Harry - To , mas bota a roupa . 
Você - Olha , eu to na praia não vou colocar a roupa - disse como se estivesse com raiva , e cheguei mais perto dele - E não precisa ficar com ciumes , eu sou só sua - coloquei as mãos em volta do seu pescoço . 
Harry - Só minha ? - assenti e ele colocou suas mãos na minha cintura - Então é assim , eu sou só seu e você é só minha - falou e eu sorri como resposta - Só minha e minha . 
Você - Harry - falei e ele me olhou - Só cala a boca e me beija - disse e ele não esperou nem mais um segundo para selar os nossos lábios , logo dando inicio a mais um dos beijos perfeitos . 

Harry on ... 

Estava a caminho de casa , tinha acabado de levar a (S/N) para a casa dela . Iriamos almoçar juntos , e eu só estava vindo em casa me arrumar e já voltaria para busca-la . Hoje meus pais e os dela saíram juntos , o Felipe a gente nem vê mais já que agora vive na casa de uma menina ai a qual eu nem sei quem é . 
Cheguei em casa e já fui logo me arrumar . 
Quando terminei fui para a casa dela , onde ela já me esperava pronta . Chegamos na lanchonete em que iriamos almoçar . Eu sugeri irmos em um restaurante , mas a (S/N) preferiu comer um lanche do que almoçar "de verdade" . Estávamos em silêncio e para quebra-lo resolvi puxar conversa . 
Eu - E então , o que vamos fazer pelo resto do dia ?
Você - Não sei , não tenho nenhum ideia . 
Eu - Nem eu . 
Você - Bom, agente podia ... podia - falava enquanto fazia uma cara de pensativa , que pra mim estava linda - Ah , hoje tem aquela festa a gente podia ir . 
Eu - Que festa ?
Você - Aquela , que o seu amigo me falou . 
Eu - O Matt ? 
Você - É , lembra . 
Eu - Lembro . 
Você - Então vamos ?
Eu - Se você quiser mesmo ir , por mim tudo bem - sorri . 
Você - Ta bom , e você vai te que me ajudar a comprar uma roupa . 
Eu - Eu ? 
Você - É . 
Eu - Ta bom então . Mas não vai demorar né ?
Você - Não , para de reclamar se não eu mesma escolho a roupa e vou de mini saia e top . 
Eu - Ta , parei - falei e ela riu , aquela gargalhada gostosa que eu amo e me deixa maluco , ri também . 
Nossos lanches chegaram e depois dai não teve mais conversa , nós só comíamos . 

Depois do almoço fomos comprar a roupa dela . Até que foi divertido . Eu fiquei sentado em um banco em frente o provador quase o dia inteiro , vendo a (S/N) entrar e sair toda hora com um vestido diferente . Mas era engraçado . Quando ela saia , e se via no espelho e não gostava do vestido fazia uma careta para mim enquanto perguntava o que achava . Ou na hora em que ele me apareceu com um vestido horrível que uma das atendentes deram a ela e eu falei que ele era lindo , e que ela iria com ele . Por que o vestido era tão feio que ninguém iria olhar para ela e eu não ficaria com ciumes , na hora eu teve um ataque de risos , o que me fez rir juntos , e então ficou nós dois rindo iguais retardados . Até a gente achar o vestido que ela gostou a gente riu bastante . O que ela escolheu era realmente lindo , e nela ficava perfeito , a deixando mais linda do que já era . Quando saímos , finalmente , da loja fomos para a minha casa e lá encontramos todo mundo junto . Nossos pais , minha irmã e até o Felipe . Cumprimentamos todo mundo e a (S/N) subiu com a Gemma . 
Eu - Hey cara , ta sumido em . 
Felipe - É , agora eu to meio que namorando ou ficando com uma menina ai . 
Eu - Eu já sabia disso . 
Felipe - Como ? - olhei para ele tipo "Você fez mesmo essa pergunta ?" - Ah , a (S/N) . 
Eu - É , mas então qual o nome dela ?
Felipe - Mary . 
Eu - Hum , eu e a (S/AP) vamos em uma festa hoje a noite , por que não vai com a gente e chama a sua "amiga" - falei , e fiz aspas com os dedos . 
Felipe - É pode ser , vou falar com ela . 

Agora já estávamos entrando no local da festa . 
Logo já estávamos todos dançando e bebendo a um bom tempo . O Felipe e a Mary vieram também com a gente . A (S/N) se deu muito bem com ela . Desde que chegamos elas só param de conversar com eu ou o Felipe beijamos uma delas . A Mary falou alguma coisa no ouvido da (S/N) que logo se pronunciou . 
Você - Nós vamos no banheiro - disse me deu um selinho - A gente já volta . 
Eu e Felipe - Tudo bem - ele também recebeu um selinho da Mary e elas saíram . 

Você on .... 

A festa estava muito boa . Amei conhecer a Mary , já sei que viramos grandes amigas , mesmo que a gente tenha passado tão pouco tempo juntas . Fomos ao banheiro e ele estava vazio . Mary entrou em uma da cabines e eu fui retocar a maquiagem . Ficamos conversando assim , eu na frente do espelho e ela dentro da cabine . Olhei para a minha bolsa para pegar o batão e quando levantei a cabeça novamente tinha um homem atrás de mim , arregalei os olhos e quando eu pensei em gritar ele foi mais rápido e colocou um pano no meu nariz e a partir dai eu não sei de mais nada , só sei que apaguei ....

____________

Me desculpem a demora gente . Não vou nem explicar nada por que eu acho que vocês devem estar de saco cheguei de ficarem ouvindo as minhas desculpas . Mas saibam que eu também não estou contente comigo mesmo por não conseguir ter a responsabilidade de postar aqui . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário