sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Summer Love ~ Cap 18


Gemma - Harry Styles você ta bem - ela disse e riu , mas percebeu que eu continuei sério e parou de rir - Isso é sério ?
Eu - Sim .
Gemma - Awn , meu Deus , meu irmão ta apaixonado - disse e me abraçou , essa menina é doida . 
Eu - Ta . Agora deixa eu ir tomar um banho . 
Gemma - Tudo bem , estou lá em baixo . 
Eu - Ta bom . 
Fui para o banheiro , tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro . É , eu acho mesmo que estou apaixonado por ela . Não sei como isso foi acontecer . De uma coisa foi para outra totalmente diferente . Eu achava que ia ser só uma noite e agora olha o que aconteceu . E pensar em que no começo era tudo fingimento para poder ficar com ela e agora to aqui , pensando nela que não sai da minha cabeça , e apaixonado . Depois do banho me joguei na cama e fiquei ali só viajando nos meus pensamentos , até a minha mãe me chamar para almoçar . 

Você on ... 

Estou no banheiro de baixo d'água ainda meio que em choque por ter dormido com o Harry . Ainda não sei por que estou assim , se a gente não fez nada demais , só dormimos juntos . Eu estou mesmo gostando dele , e ele é perfeito . Mesmo sabendo que é errado é meio que difícil eu não me apaixonar por ele , e é o que já aconteceu , eu sei que só vou ficar aqui por 2 meses . Bom menos que isso por que já estou aqui a algum tempo . E depois disso cada um vai voltar para o seu lugar , mas acho que não preciso ficar me preocupando e só viver . Desci e minha mãe estava fazendo o almoço . 
Você - Oi mãe . 
Mãe - Oi , até que em fim acordou em . 
Você - Estava muito cansada . 
Mãe - Sei . 
Você - Cadê o pai e o Felipe ?
Mãe - E ainda pergunta ? É claro que os dois estão jogando vídeo game . 
Você - Como sempre no vídeo game - disse rindo pelo nariz - Mãe , estou lá no meu quarto ta . 
Mãe - Ta bom, quando ficar pronto eu te chamo - assenti e subi . 
No meu quarto fiquei pensando e resolvi que depois de almoçar eu iria um pouco para a praia . Troquei logo de roupa e coloquei meu biquíni , claro , arrumei a minha bolsa colocando tudo o que precisava e um livro que eu comprei já tem um tempo mais nunca li , para me distrair lá . Ouvi minha mãe gritando e desci , deixei a bolsa na sala e fui para a cozinha . 
Felipe - Trocou de roupa por que ?
Você - Por que eu vou para a praia depois . E nossa , milagre você ter tirado o olha da televisão por alguns segundos para saber a roupa que eu estava usando . 
Felipe - Haha - fingiu estar rindo e eu sorri para ele . 
Almoçamos e assim que acabei peguei meu celular colocando o fone de ouvido , botei em alguma musica e fui para a praia . Andei bastante até achar um lugar , não queria ficar muito perto de casa por que não queria que ninguém viesse atrás de mim depois ou algo assim . Queria ficar um pouco sozinha . Achei um lugar bom e me sentei , tirei a roupa ficando só de biquíni , ainda ouvindo musica peguei o livro e comecei a ler . 
Já estava a algum tempo lendo quando senti alguém me cutucar . Cara , eu vim para longe de casa como alguém me achou ? Levantei o olhar e vi que não era ninguém conhecido , era um menino , bonito até , acho que já o vi em algum lugar . Pensa (S/N) , pensa . Ah , já sei , ele estava com o Harry no dia em que ele me acertou a bola . Tirei os fones para poder falar com ele . 
Você - Oi . 
Xx - Oi . Eu sou o Matt . 
Você - (S/N) - disse apertando a mão dele que estava estendida para mim - Eu te conheço de algum lugar . 
Matt - Deve ser por que eu conheço o seu irmão e sou o melhor amigo do Harry . 
Você - Ah , viu , eu sabia - disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso . 
Matt- Te vi aqui sozinha e resolvi vim falar com você . A casa que eu estou e bem aqui atrás - disse e se sentou do meu lado . 
Você - Ata . 
Matt - Então , gostando daqui ?
Você - Sim , é bem legal . 
Matt - Já foi em alguma festa daqui ?
Você - Só em uma que teve aqui a praia . 
Matt - Sério ? Só nessa ? 
Você - É . 
Matt - Vai ter uma festa em uma balada por aqui , se quiser ir eu te dou o endereço . 
Você - Por que não ? To precisando me divertir , então , passa o endereço . 
Ele me passou o endereço e a gente ficou conversando um pouco . Quando outra pessoa chega , dessa vez era alguém que eu conhecia . 
Harry - Cara , eu to te procurando a maior tempão - disse , provavelmente - para o Matt . 
Matt - Eu só vim aqui conversar com ela - disse olhando para trás , e eu continuava parada olhando para frente . 
Harry - Conversar , sei - disse e se aproximou - Pera , (S/N) ?
Você - Oi meu lindo - sorri para ele . 
Matt - Meu lindo ? 
Harry - O que você ta fazendo aqui ? 
Você - Bom , eu vim um pouco para a praia , mas queria ficar sozinha , sem ninguém da minha família me perturbando , então vim para cá . 
Harry - E por que ta aqui com ele ? - disse e fez uma carinha , aonde para perceber que ele estava com ciumes . 
Você - Eu estava aqui sozinha e ele veio falar comigo . 
Matt - Meu lindo ? - perguntou de novo . 
Você - É , por que ?
Matt - Por que você chama ele de meu lindo ? 
Harry - Por que ela está comigo - disse me abraçando , eu nem tinha percebido que ele tinha sentado do meu lado . 
Matt - Ata , agora eu entendi . Vou deixar vocês sozinhos então . 
Harry - Depois a gente se fala cara - Matt saiu e o Harry me puxou mais para perto dele , me virei o olhando - Cadê o meu beijo em minha linda ?
Você - Que beijo é ? - ele apenas assentiu - Então ta - disse me aproximando dele para beija-lo - Mas vai ter que me pegar - levantei e sai correndo igual a uma doida , olhei para trás e vi que ele vinha correndo também . 
Harry - Ah , você vai ver só . 
Você - Anda logo seu molenga . 
Harry - Vou te pegar - cantarolou . 
Você - Duvido - disse e corremos mais um pouco . 
Harry - TE PEGUEI - gritou na mesma olha em que me pegou , o que fez que nós dois caíssemos no chão . 
Você - É você conseguiu - nós dois riamos ainda no chão . Olhei em volta e tinha um monte de gente nos olhando , deviam achar que eramos retardados ou sei lá , vi que também tinha um homem com uma câmera na mão e ele nos fotografava - Harry , tem um homem tirando fotos da gente . 
Harry - Então vamos fazer essas fotos ficarem mais bonitas ?
Você - Como ? 
Harry - Assim - disse e começou a me fazer cocegas . 
Você - Não ... Ha... Harry para - dizia rindo feito doida , enquanto o via rir de mim também - Para po.....por favor - depois de um tempo implorando ele parou - Idiota . 
Harry - Seu idiota - disse e me beijou , mais um daqueles de seus beijos viciantes . Terminando o beijo , ele se levantou e estendeu as mãos para me ajudar . 
Você - Obrigada . 
Harry - Ta , vamos voltar - ele entrelaçou nossos dedos e voltamos para aonde estavam as minhas coisas . 
Xxx - Olá , eu sou Patrick e sou fotografo - disse para nós dois antes que a gente se sentasse . 
Você - Oi , sou a (S/N) . 
Harry - Oi , e eu sou o Harry . 
Patrick - Eu vi vocês dois brincando e tirei algumas fotos, e queria saber se tem algum problema . 
Harry - Não , nenhum - disse e me abraçou . 
Patrick - Ah e eu queria saber se vocês me dariam autorização para publicar as fotos . 
Você - Por mim pode publicar - disse e sorri para ele . 
Harry - Por mim tudo bem . 
Patrick - Muito obrigado . Posso tirar mais uma foto do rosto de você dois , se não for pedir demais ? 
Você - Pode . 
Patrick - Harry você consegue ficar da mesma altura que ela ? - perguntou e o Harry se agachou - Assim não ta legal . 
Você - Já sei - disse e fui para atrás do Harry e pulei nas costas dele . 
Patrick - Adorei , agora o sorriso - sorrimos e ele bateu a foto , quando ele ia bater uma segunda , ainda com o sorriso eu e o Harry fizemos uma careta , como eu tinha falado para fazer em seu ouvido . Patrick olhou para a câmera e sorriu - Obrigado , vão nesse endereço no sábado para ver as fotos que eu já vou ter publicado - me entregou um cartão . 
Harry - Pode deixar vamos estar lá - sorriu . 
Patrick - Ok , e vocês fazem um lindo casal . 
Você - Obrigada - disse com um enorme sorriso . Patrick foi embora e o Harry me virou , fazendo com que ficasses um de frente para o outro . 
Harry - E você é a minha linda - disse antes de me beijar de novo . E passamos a tarde assim , ali brincando e namorando sem se preocupar com nada ... 

______________________________

Booom , finalmente consegui postar , depois tem mais ok . E me seguem no meu novo Twitter , por que o outro acabei esquecendo a senha :p , bjs bjs minhas lindas , amo vocês . Esse é o meu tt : @BrubsMalik segue lá que eu sigo de volta ;) . 

2 comentários:

  1. PQ TU DEMORA TANTO? A FIC É MUITO BOA MAS TU DEMORA DEMAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu demoro demais , e peço desculpas por isso , vou tentar melhorar , prometo . Até eu já estou ficando com raiva de mim mesma por não ser capaz de postar aqui todo dia , mas nem sempre dá .....

      Excluir